domingo, 31 de outubro de 2021

A Morte e as Flores


Sinopse


Isabella é uma doce mulher que vive pelos subúrbios de Tulsa, Oklahoma, e que desde criança é apaixonada por flores e plantas em geral, ganhando o apelido de "Dedo Verde" já que conseguia fazer florescer ou brotar qualquer planta em que colocasse a mão. Vive uma vida pacata no meio de seus poucos amigos, de suas plantas e de sua floricultura, até a chegada de um novo morador a sua cidade!

Como o aniversário da cidade chegando e o prefeito da mesma pensando na reeleição, contrata uma empresa de arquitetura, onde o próprio chefe resolve fiscalizar a obra, já que se tratava de uma reforma de uma cidade praticamente inteira. E mal chega na cidade e já conhece logo a doce Isabella, ganhando logo em seguida a desafeição de sua mãe, que faz com que Isabella prometa jamais se aproximar do homem de novo.

Contudo, Bella não conseguia negar que a presença do tal homem mexia com ela, revivendo pesadelos antigos e surgindo sonhos novos, e a volta de uma sensação de incomodo em seu peito, no mesmo lugar onde existe uma marca de nascença, um incomodo que médico nenhum consegue explicar.

Bella não compreende o pé de guerra que se instala em sua vida quando finalmente admite ter se apaixonado pelo tal homem misterioso. E uma singela fruta, a romã, fará com que sua mãe entre em um estado de histeria e desespero jamais visto por ninguém naquela pequena cidade. E Bella começa a exigir por respostas, com a recusa de sua mãe, ela procura pelo homem por quem se apaixonou, que para dar fim ao tormento da jovem lhe conta toda a verdade, ela só não imaginava, que ele teria todas as respostas que ela almejava, incluindo sobre seus pesadelos e sobre a sua marca de nascença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário