Sinopse
Os Swan. Uma família tão antiga quanto o tempo. Originária do continente de Saggita e famosa por serem domadores de dragões! Após uma profecia de destruição da península de Cária, onde eles dominavam, os Swan decidem abandonar o reino e ir construir uma vida nova no continente de Andrômeda. Quando os Swan chegam ao seu novo lar, encontram um continente dividido em sete reinos. - Eridanus. Serpens. Dorado. Cervus. Apus. Cygnus e Aquilla Vallis- .
Os três irmãos Swan, montados em seus dragões, doze anos após chegarem ao continente de Andrômeda, decidiram conquistar os sete reinos e transforma-los em um único só, criando e firmado a sede de seu poder na cidade de Adhara, onde depois ficou denominado como o território pertencente as Terras da Coroa. A conquista havia ocorrido de forma rápida, brutal para uns e ameno para outros. E em dois anos de guerra, seis dos sete reinos haviam sido conquistados. Apus era o único que havia sobra, ele parecia ser inconquistável!
Agora, cem anos haviam se passado e mais uma guerra se aproximava da família Swan. Carlisle, o atual rei, só tinha uma filha, a jovem princesa Rosalie, e nenhum de seus conselheiros queria aceitar uma mulher no trono, era contra as regras dos deuses, segundo eles. Contudo, o único herdeiro homem que existia, o pequeno conselho do rei também não aceitava. Edward Swan, irmão mais novo de Carlisle, um jovem indomável, amado por uns e fortemente odiado por outros. Para uns, Edward era um herói, para outros o pior dos vilões. Temperamental, impetuoso e um pouco sádico, mas mesmo assim arrancava suspiros de todas as damas de Andrômeda, as quais, Edward tampouco se importava.
Contudo, havia apenas uma mulher a quem ele desejava fortemente conquistar. Isabella Hightower, filha do melhor amigo do rei e o seu único homem de confiança. Isabella vivia grudada a princesa Rosalie e vivia uma vida cinza, onde tudo era milimetricamente controlado e visto, um pequeno pássaro em uma gaiola, pelo menos até “olhar com os outros” para o príncipe, o qual o seu pai odiava fortemente. Isabella se via presa em um conflito, o homem por quem se apaixonara ou a obediência que devia ao seu pai. Já Edward, se encontrava indeciso se queria o trono ou a única mulher que havia feito o seu coração bater forte. E no meio de tudo isso, a princesa Rosalie lutava para conquistar o trono que era seu por direito.
Como a cada dia que passava o rei se tornava um homem cada vez mais doente, as tensões pelo trono de ferro se intensificavam. Fogo e sangue para todos os lados. Gritos de pessoas e de dragões passaram a preencher as noites de Andrômeda, o reino se encontrava dividido mais uma vez, uma guerra civil havia sido iniciada, e ninguém sabia, quem no final, ascenderia ao trono e ao posto de Rei ou Rainha de Andrômeda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário