domingo, 9 de fevereiro de 2020

Capitulo 017.


                                                                                                                                            Pov. Edward.
Eu segui para o meu quarto e troquei de roupa, colocando uma roupa normal e velha, porque eu sabia que iria acabar completamente imundo hoje. Eu desci as escadas para a sala, só tinha três pessoas ali. Alice, Bella e Maggie. Maggie estava no colo de Bella, abraçando seu pescoço e Bella ria de alguma coisa que ela havia dito e Alice ficava encarando as duas.

- Cadê as garotas? - perguntei chegando à sala.

- Já se jogaram na piscina. Sim, eu passei protetor nelas… - Alice disse. - Bella quer um biquíni? Eu acho que tenho um novo, sem ser usado. -

- Acho melhor não Alice… - respondeu e Alice deu de ombros e subiu as escadas.

- E você bebê? Não vai para a piscina? -

- Não! Eu quero ficar com a tia Bella. - respondeu se agarrando mais ainda ao pescoço de Bella.

- A tia Bella fica com você na ponta da piscina… - Bella sugeriu e Maggie fez força para ir para o chão e ela subiu as escadas sozinha e se agarrando ao corrimão.

- Alice, pega a Maggie e ajuda ela a trocar de roupa. - gritei e Alice logo apareceu no topo da escada e a pegou.

- Então Dr. Cullen… - Bella disse me seguindo até o jardim onde eu iria começar a acender a churrasqueira. - O senhor ficou chateado foi? Pela minha conversa com Alice, sobre o Sr. Grey? - perguntou quando eu levantei a tampa de inox da churrasqueira.

- Nem um pouco. - e ela riu atrás de mim.

- Ficou sim… - e eu me virei de frente a ela para responder e ela me prensou na pia ao lado da churrasqueira. - Não se precisa se preocupar por eu achar a bunda do Sr. Grey linda… - e eu a encarei com a sobrancelha arqueada. - A sua também é linda. - respondeu apoiando as mãos em meu peito. - Sou mais a sua… - e ela sorriu amplamente e piscou para mim.

- Até onde eu me lembro… - e eu me virei para pegar as coisas na churrasqueira e Bella continuou com o corpo grudado ao meu. As crianças estavam absortas na piscina, todas, incluindo Maddie, com boias, ou na cintura ou nos braços. - Você nunca tocou na minha bunda… -

- Não seja por isso… - disse baixo perto do meu ouvido e abaixou as mãos do meu peito até a minha bunda e apertou com vontade e discretamente. - É gostosa… - comentou rindo… Tenho que me lembrar de aperta-la de novo quando você estiver pelado e me fodendo… - ela disse baixinho em meu ouvido e apertou minha bunda de novo e eu senti algo molhado e gelado nos acertando… - Mas que p… - Bella se afastou de mim e quase que todo o lado direito do nosso corpo estava completamente molhado. Eu olhei para a piscina e as garotas nos encararam rindo.

- Comportem-se antes que mande as três saírem da piscina. - mandei e elas voltaram a nadar. - Desculpa… -

- Está tudo bem… Só molhou a saia… - deu de ombros passando a mão por onde estava molhado. Era pouco, mas elas haviam feito de propósito, era algo completamente visível.

- Tia Bella… - e Maggie veio para fora com Alice segurava sua mão.

- Com licença, meu bebê emprestado está me chamando… - ela se afastou de mim e foi até as duas. - Oi bebê. - e a pegou no colo. - Você está tão fofinha com esse biquíni. - disse vendo minha bebê de biquíni.

- Eu quero ir para a piscina. -

- A tia vai sentar na borda… - e ela assentiu balançando os cachinhos ruivos. Bella tirou as sandálias e colocou minha menina no chão e Alice a ajudou a colocar as boias nos braços.

Alice entrou na água e Bella subiu um pouco o vestido de sentando na porta, com os pés para dentro e colocou Maggie dentro d'água que ficou apoiada nos pés de Bella e balançando a perninhas na direção de Alice, ela ainda estava aprendendo a nadar então ela não saia da parte rasa da piscina. Eu continuei o meu trabalho na churrasqueira e quando coloquei os primeiros hambúrgueres na churrasqueira, Bella deixou Maggie com Alice e veio para perto de mim.

- Quer ajuda? -

- Não precisa… Pode continuar lá com o nosso bebê… -

- Nosso? -

- Seu bebê emprestado, não foi o que você disse? - questionei virando as carnes e Bella riu.

- Independentemente disso… Alice está ensinando ela a nadar. - contou. - Diga-me uma coisa… Quando vamos sair de novo? E quarta não conta… -

- Bom… Eu vou ter folga quarta pro aniversário da minha mãe… O final de semana vou ficar de plantão porque troquei e você não vai estar no estado. Bom tem algum dia livre semana que vem? Depois que voltar da viagem? -

- Acredito que sim. Mas tenho que conferir minha agenda. Eu peguei uns horários a mais para compensar o final de semana… - e ela me encarou. - A propósito… Não sei se você se lembra da Rosalie me enchendo o saco para ir a Bacalar? -

- Sim. Quando você comentou sobre seu pavor de aviões… - confirmei. - Alice pega as garotas e vem… - chamei-as colocando as carnes prontas em um prato e colocando novas ali.

- Então… - Bella estava encostada na pia ao meu lado, batendo as unhas de forma nervosa na bancada e olhando para frente enquanto Alice tirava as meninas da piscina. - Ela continua me perturbando para ir… -

- E você quer uma receita para ficar dopada no avião? - entreguei o prato com as carnes a Alice.

- Não, eu já tenho uma… - respondeu e eu sorri.

- Então? -

- Eu queria saber se você quer ir comigo. - e eu a encarei e ela estava encarando os pés descalços.

- Isso foi um convite? -

- É… Mais ou menos… - deu de ombros com as bochechas coradas. - Ela vai com o namorado e eu não estou nem um pouco a fim de ir e aguentar o casalzinho apaixonado trocando saliva a minha frente… -

- E quanto ao seu pavor de avião? -

- Ficarei dopada. - ela sorriu de lado. - Ela está organizando tudo para dez dias. Se quiser ir comigo e deixar suas filhas por dez dias… - comentou mordendo a parte interna de sua bochecha.

- Quando? -

- Meio de julho… - respondeu ainda mordendo a bochecha.

- Vou ver. Ver se eu posso pegar uns dias de férias, se as crianças vão ficar bem e tudo mais. Prometo. - e Bella sorriu. Ela se aproximou de mim para me dar um beijo e vi com o canto dos olhos Melanie se aproximar de nós e tropeçar em algo a minha frente e todo seu suco de uva ir parar no vestido de Bella.

- Ops… - Melanie disse com um sorriso sem graça mal feito, que ela usava quando fazia algo de propósito. - Desculpa. -

- Melanie Cullen… - chamei sua atenção.

- Eu tropecei… - disse fingindo inocência.

- Está tudo bem Edward… - Bella disse tentando secar a mancha roxa de seu vestido branco. Melanie saiu se perto e foi se sentar ao lado de suas irmãs e eu vi Maddie e Kenzie rindo e Alice olhando feio para elas.

- Alice tem alguma roupa aí… -

- Independentemente do fato de eu ter ou não… - ela veio para perto de nós. - Mancha de suco de uva não sai. - e eu apertei a ponte do nariz.

- Edward está tudo bem. Para de se preocupar. Eu deveria ter pensado que acidentes podem acontecer, principalmente com crianças… -

- Vem Bella, vamos trocar de roupa… -

- Não precisa Alice… Se bobear eu vou me sujar e molhar mais ainda… - ela deu de ombros.

- Vem… Vamos comer… - eu tirei o resto das carnes e deixando o fogo consumir o resto do carvão e nos sentamos-nos à mesa de piquenique.

Durante todo o almoço, Maggie ficou no colo de Bella que a ajudava a comer e eu via minha bebê feliz e rindo com colo de Bella e não demorou muito e acabou dormindo com a cabeça apoiada nos seios de Bella. Deus, eu ainda iria dormir com a cabeça ali.

Durante todo o tempo em que estávamos comendo, eu salvei o vestido da Bella de piorar mais ainda quando Melanie, que insistiu em se sentar ao lado de Bella, depois de Maggie foi para seu colo, começou a esbarrar propositalmente em seu copo, tentando derrubá-lo de novo.

Maggie dormiu profundamente no colo de Bella e eu a peguei para levar ao seu quarto. Eu demorei cerca de cinco minutos e quando eu voltei ao jardim, Bella estava torcendo o cabelo e com o vestido branco, com a enorme mancha roxa, molhado e grudado em sua pele, amostrando levemente sua lingerie azul.

- O que houve? - questionei quando ela largou o cabelo e torceu a saia do vestido. - Você disse que não ia entrar na piscina. -

- Bom… -

- Empurraram você? - e ela não respondeu.

- Edward… Edward… Deixa elas… Não precisa brigar com elas… - disse me impedindo de ir para perto de onde elas estavam com Alice. - Está tudo bem… É só um vestido, não importa… - e ela enlaçou seus braços em meu pescoço. - E eu não vou deixar de gostar de você só porque elas mancharam meu vestido ou me empurraram na piscina… - e eu suspirei e lhe dei um beijo rápido.

- Você é um amor… - e ela sorriu e roçou seu nariz ao meu.

- Bella, vamos trocar de roupa antes que fiquei doente. E as garotas estão indo se trocar porque querem que eu as leve ao cinema… -

- Tudo bem… - Alice segurou a mão Bella e elas passaram por mim e eu vi sua lingerie aparecendo por debaixo de seu vestido.

- Você… - eu segurei a mão de Bella e a puxei para perto de mim e Alice ficou esperando perto da porta. - Você está de renda? - perguntei baixo em seu ouvido.

- Por que você não vem junto e tenta descobrir? - questionou e seguiu Alice e eu fiquei bem tentado em ir.

Nao demorou muito e as garotas terminaram de se trocar e foram com Alice ao cinema, deixando-me sozinho com Maggie, que ainda dormia, e Bella, que ainda não havia saído do quarto de Alice. Após conferir que Maggie estava completamente no mundo dos sonhos eu segui até o quarto de Alice, bati na porta e não ouvi resposta, e entreguei.

- Achei que não fosse vir. - ouvi a voz vinda do banheiro e segui até lá. Bella estava seminua ali, apenas com a sua lingerie de renda azul clara e secando o cabelo com uma toalha.

- Você está de renda! - respondi a pergunta que havia feito a alguns minutos atrás e parei atrás dela em frente ao espelho.

- Estamos sozinhos? - ela perguntou apoiando a toalha na pia.

- Maggie está dormindo… - respondi e lhe dei um beijo no pescoço.

- Tem compromisso amanhã na hora do almoço? - perguntou.

- Tenho consulta com a psicóloga. Quer que eu desmarque? -

- Não. - ela respondeu sorrindo quando eu abracei sua cintura e ficou me encarando pelo espelho. - Você resolver sua vida primeiro é mais importante… -

- Eu acho que já resolvi minha vida. Pelo menos resolvi o caminho que quero seguir… -

- E como ele é? -

- Com você! - e ela sorriu com as bochechas coradas e virou um pouco o rosto e eu dei um beijo em sua testa.
- Mesmo assim. Você precisa continuar suas consultas. -

- Papai… Papai… - e eu suspirei.

- Já volto… - dei outro beijo em sua testa e sai do quarto. - Oi meu amor. - ela estava parada no meio do corredor. - O que foi? -

- Cadê a tia Bella? - perguntou quando eu a peguei no colo.

- Eu estou ficando com ciúmes, sabia? - e ela sorriu. - Só quer saber da tia Bella. -

- Eu gosto da tia Bella. - disse fazendo biquinho.

- Eu também meu amor. - respondi sorrindo.

- Eu ouvi isso em… - e Bella se pronunciou saindo do quarto de Alice com a roupa que minha irmã havia emprestado. - E eu também gosto de você fofinha. - e ela deu um beijo na bochecha de Maggie.

- E do papai? - perguntou indo para o colo de Bella.

- Do seu pai? - e ela me encarou sorrindo. - Um pouquinho… Mas a verdade é que eu estou saindo com ele apenas para ficar perto de você… - brincou e Maggie gargalhou.

- Tia Bella. -

- Oi bebê? -

- Vê enrolados comigo? -

- Com prazer… Adoro esse filme… - e eu a encarei. - É fofinho. - reclamou e eu sorri.

- Vamos, enquanto vocês colocam o filme eu faço pipoca. -

Nós descemos as escadas e Bella foi para a sala com Maggie e eu para a cozinha. Eu fiz uma bacia enorme de pipoca e peguei duas garrafas de cerveja e uma caixinha de suco na geladeira e fui para a sala. Os cães estavam deitados em suas camas, Bella estava fazendo barulhos com a boca na barriga de Maggie que ria alto e o filme estava pausado no início.

- Cheguei. - Maggie jogou a cabeça para trás e Bella me encarou por cima dos cílios.

- Papai! -

- Senta bebê. - Bella abaixou o vestido de Maggie e ela sentou no sofá e coloquei a bacia no colo de Maggie e entreguei as bebidas a Bella, que apoiou as garrafas de cerveja em seu colo e abriu o buraquinho da caixinha e colocou o canudinho. Eu puxei o sofá transformando em um sofá cama e me sentei ao lado de Maggie que havia ficado entre Bella e eu e ela deu play no filme enquanto eu abri as cervejas.

No final do filme a pipoca havia acabado, Maggie havia comido mais da metade sozinha. A bacia estava com a caixinha de suco e as garrafas vazias em cima da mesinha de centro. Maggie pediu para ver outro filme e colocou Procurando Nemo para assistir, e antes mesmo que começassem a procurar pelo peixinho, Maggie já dormia profundamente com a cabeça no colo de Bella e as pernas no meu colo.

- Eu acho que está tarde. - Bella disse contra os meus lábios, já que estávamos nos beijando enquanto o filme rodava na televisão. - Eu tenho que ir para casa… -

- Não, não tem… - respondi aprofundando o beijo mais uma vez.

- É sério, Edward… Eu tenho que trabalhar amanhã… - ela virou um pouco o rosto e minha boca migrou para seu pescoço.

- Tudo bem chata… - respondi e ela sorriu. - Bebê… - e eu chamei Maggie baixo. - Acorda bebê… -

- Oi papai… - e ela coçou os olhinhos.

- Papai tem que levar a tia Bella em casa… -

- Não… - ela fez bico e se agarrou as pernas de Bella. - Eu quero que ela fique aqui… Pra sempre… -

- Eu também bebê… Mas ela é chata e não quer ficar. -

- E se… - Bella começou mexendo em seus cachos. - E se você pedir para o seu pai para ficar comigo quarta feira? Lá em casa, assistindo filmes da Disney o dia todo? - e Maggie imediatamente abriu os olhinhos brilhantes e me encarou sorrindo e se sentou rapidamente.

- Eu posso? -

- Não vai te atrapalhar? Até porque quinta você tem plantão... - perguntei a Bella.

- Claro que não… - e ela pegou Maggie e a sentou em seu colo. - É meu dia de folga e vamos brincar e ver a Disney o dia todo. - e ela fez cócegas na barriga de Maggie que gargalhou.

- Tudo bem, eu deixo… -

- Eeeeeee… - e ela bateu palmas animada.

- Mas agora eu tenho que ir pra casa. - e Maggie fez bico de novo e Bella sorriu.

Bella pegou seu vestido destruído e eu a levei em casa com Maggie sentada no banco de trás, mas preocupada em olhar pela janela do que com o que estava acontecendo nos bancos a sua frente. Eu parei em frente ao seu apartamento e após eu ganhar um beijo demorado e Maggie um beijo na bochecha, ela se foi e nós voltamos para casa.

____

- Edward, se acalma… - Kate mandou no dia seguinte durante a minha sessão na hora do almoço. - Crianças são assim mesmo. -

- Eu pedi para elas darem uma chance a Bella, e nenhuma das três quis dar… - eu reclamava andando de um lado para o outro.

- Elas acham que a Bella vai substituir a mãe… -

- Eu já disse mil vezes que isso não vai acontecer… -

- Crianças só acreditam vendo. E elas não querem pagar para ver, então vão fazer de tudo para separar vocês… -

- Pois estão perdendo a oportunidade de ter uma mulher incrível… - e eu me sentei na cadeira a sua frente e ela sorriu.

- Aos poucos vai deixando elas juntas… Leva ao cinema, jogos, outras reuniões em sua casa e mesmo elas aprontando continue… Mostra a elas que não importa o que elas façam, você não vai desistir… -

- O meu medo é de Bella desistir… -

- Se ela amar você de verdade… Ela não vai. Pelo menos não tão fácil… Você só tem que se lembrar de que todo mundo tem limites… - ela me encarava com seus óculos balançando entre o indicador e polegar. - Mas o que tem para falar comigo? -

- Bella me chamou para uma viagem em julho. -

- Isso é muito bom. Para onde? -

- Bacalar… México, se não me engano é perto de Cancún ou algo do tipo… -

- Você aceitou? -

- Ainda não. -

- Por quê? -

- A viagem vai durar dez dias, preciso saber se meu pai vai me deixar tirar tanto tempo de férias e tenho que ver como as meninas vão ficar… - dei de ombros. - A verdade é que eu não sei se ela está muito animada para isso… Ela tem pavor de avião e… -

- É só mudar o jeito que vão… - e eu a encarei.

- Como assim? -

- Roadtrip! - disse simplesmente. - Eu também tenho medo de avião. E sempre que vou viajar por aqui. Estados Unidos, México ou Canadá, eu vou de carro. Acredite em mim, demora muito mais? Sim! Mas você vê muito mais coisa interessante. Daqui para o México são quase dois dias de viagem, parando para ver algumas coisas e para dormir e óbvio… -

- Até que essa ideia é boa… -

- Bella dirigi? - assenti. - Ótimo, não fica pesado pra você. Vocês revessam a direção… -

- Mas e as garotas? -

- Elas ficam as férias em casa?

- Na minha ou na de minha mãe… -

- E por que não sugere a elas um acampamento? Claro que não me refiro a menorzinha, ela é nova demais para isso. Acampamento de meio de ano dura cerca de um mês. -

- E se acontecer algo? -

- Deixe o telefone de seus pais como número de contato e elas poderão ligar sempre que quiserem… -

- E… -

- E por que está arrumando pretextos para não ir? -

- Não estou! -

- Está sim. Avião. Trabalho. Filhos… Bella quer uns dias só com você, se isso não é uma prova concreta que ela quer tentar ter algo com você, eu não sei o que é… São só dez dias, suas filhas vão ficar bem… - e meu pager bipou e eu li a mensagem rapidamente.

- Eu tenho que ir… - disse me levantando.

- Tudo bem… Edward… - eu a encarei da porta. - Aceita essa viagem e você vai ver como vai se sentir bem… -

- Depende do meu pai. - respondi e sai de sua sala correndo para o elevador e emergência.

_____

A cirurgia havia sido um fracasso. O paciente veio de um acidente de moto e foi direto para uma gaveta do necrotério devido a uma hemorragia interna que ninguém encontrou. Eu estava sentado na escada de incêndio do prédio, meu turno acabaria em poucas horas e eu estava tirando um tempo de descanso e pensando no que Kate havia dito.

Eu ouvi passos descendo a escada de ferro e não demorou muito e se sentaram ao meu lado e um copo branco foi estendido em minha direção. Virei minimamente o rosto e vi meu pai ali. Com um copo para ele e um para mim.

- Obrigado. - peguei o copo e o senti quente. Era café, bebi um gole e senti o líquido quente descendo pela garganta.

- Sou do paciente… -

- Ele já chegou aqui todo ferrado… -

- Eu sei, mas… -

- Não estou aqui sozinho por causa disso. - já o cortei logo. - Estou apenas pensando… - respondi bebendo outro gole do café.

- Em que? -

- Bella… - e um sorriso brincou em meus lábios. - Ela vai viajar com a amiga no mês que vem e me chamou para ir junto. Dez dias no México. -

- E você aceitou? -

 Disse que tinha que ver se iria conseguir férias e ver o que ia fazer com as garotas… Kate sugeriu mandar as três mais velhas para um acampamento… -

- Elas sempre quiseram ir a um e você nunca deixou, porque não gostava de se afastar delas… -

- Eu sei… -

- Se o problema são as férias… Fala o dia que eu escalo outro pro seu lugar. Sempre falei que você precisava mais do que um final de semana de folga para se recuperar… -

- Alice te contou? Do que as garotas fizeram ontem? -

- Manchar a roupa de Bella e joga-la na piscina? - perguntou retoricamente e provando que Alice havia contado. - É coisa de criança… Elas vão fazer o possível para de livrar de Bella e de qualquer uma que queira se aproximar de você. Só não deixe chegar a um nível aonde vão se machucar… - e dando uma batidinha em meu ombro ele se levantou. - Pede a Bella a data que eu te dou férias com todo o prazer do mundo… - e ele terminou de descer as escadas e após terminar de beber meu café, eu peguei meu celular no bolso.

- Oi? - Bella atendeu ao telefone um pouco antes de ele cair na caixa postal, e ela estava ofegante.

- O que você estava fazendo? -

- Tomando banho… Vim correndo achando que era da veterinária… - explicou.

- Desculpa ter atrapalhado… -

- Não se preocupe… O que foi? -

- O convite que me fez ontem ainda está de pé? -

- Para Bacalar? -

- Sim!. -

- Está! Por quê? -

- Eu vou com você! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário