domingo, 6 de outubro de 2024

O Sacrifício

 


Sinopse

Peço que ignorem o erro gramatical na capa, mas eu só vi agora e sinceramente, estou com preguiça de arrumar, qualquer coisa depois eu arrumo!

Nas entranhas do reino da Transilvânia, existia uma aldeia que era quase esquecida por Deus e pelo restante do reino. Uma aldeia pequena e isolada com um legado de morte e sangue e assombrada por uma besta que mora na floresta. Para apazigua-la, para que ela deixe os moradores em paz, os aldeões decidiram a cada inverno realizar um sacríficio: a virgem mais bonita da aldeia. Tal sacrificio se mateve por anos, até que foi notado que as virgens não estavam mais sendo suficientes para a abominação que morava nas entranhas da floresta, e agora qualquer mulher - e algumas vezes até homens - foram sacrificados para apazigua-la, e por algumas vezes, nada resolvia. 

Mais de cem anos depois de tantos sacrifícios, a doce Isabella, com seus sete anos, se perde de seu pai na floresta em um rigoroso inverno e acaba sendo encontrada por um misterioso homem de negro, que parecia não se incomodar com o frio. O homem lhe foi gentil e lhe ajudou a voltar até o seu pai, lhe fazendo uma promessa estranha: quando ela precisasse de ajuda era só chama-lo. Porém com o passar dos anos, Isabella se esqueceu da figura de negro que conheceu na floresta, e coisas estranhas passaram a acontecer na aldeia em que vivia. 

Ao chegar na idade adulta e sem ter mais o seu pai por perto, Isabella foi escolhida como sacrifício. Machucada e quase congelando, ela não esperava encontrar o seu salvador tantos anos depois, e pior, ele não aparentava ter mudado nada. A salvo e aquecida no castelo do homem que lhe salvou a vida, duas vezes, ela descobre a verdade por trás dos sacrifícios, e descobre que na floresta não habita uma besta, mas sim duas! E as duas estavam dispostas a duelar por Isabella, contudo, uma a queria viva e a outra a queria morta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário