"...Por que qualquer coisa me assustaria agora? Eu devia poder olhar a morte de frente e rir..."
- Lua Nova-
Pov Emmett.
– Era só o que me faltava, não estamos aqui nem 5 minutos e eles já estão fofocando. – Falei passando o braço ao redor dos ombros da Bella.
Sai puxando Bella pela escola, principalmente com ela estando com esse maldito vestido, quando do nada a louca do meu lado começa a rir.
– Do que esta rindo Senhora Swan? – Perguntei a ela, sabendo que ela odiava quando a chamava de Senhora Swan.
– Do que mais estaria? De você com esse braço protetor em volta de mim, as pessoas vão ate achar que você é meu namorado. – Disse ela rindo. – E para de me chamar de Senhora Swan, Emmett McCarty Swan, já pedi milhares de vezes.
– Ué irmãzinha, mais você já é uma senhora, não esta casada, não tem filhos mais tem 318 anos menina. – Falei rindo, mais é a verdade, se eu a chamasse de senhorita estaria mentindo, e Emmett McCarty Swan, não mente, apenas quando preciso salvar minha própria pele, mais ai é outros 500. E se a chamasse de criança ela iria me bater.
– E você tem 320, e eu não fico espalhando pra todo mundo. – Percebi que ela estava começando a ficar irritada, e quando ela fica irritada. Sai de baixo. – E vê se não conta nada disso pra ninguém, me ouviu? –
– Disso o que? Que temos mais de 300 anos ou que somos caçadores de bruxas? – Perguntei, mesmo já sabendo a resposta, mais fazer o que adorava ver essa menina irritada.
– Dos dois sua mula, é segredo, e segredo não se conta. – Disse ela já completamente irritada que só faltava sair fogo pelas narinas. E ela ter me chamando de mula, me magoou mais ela nem liga e eu aqui, fazendo de tudo pra deixá-la feliz (momento drama), enquanto olhava em volta pra ver se alguém havia escutado.
Entramos na secretaria, e atrás de um balcão cheio de folhas estava uma mulher velha com o cabelo vermelho, gorda e usa óculos. Eu sei que não foi educado mais era a verdade. Ela estava tão distraída, sabe lá, com o que, que tive que pigarrear pra ganhar sua atenção. Claro que se soubesse que depois ela iria ficar babando por mim, nem teria chamado sua atenção. A Meu Deus, eu sei que sou gostoso, mais ela não precisa me olhar como se quisesse me comer. Medo dela. Fui salvo com a minha Bellinha pigarreando chamando a atenção pra ela.
Ufa!!
– Ah. Oi. Desculpa, estava distraída, queridos. Em que posso ajudá-los? – Serio minha filha? Nem havia percebido.
– Meu nome é Isabella Marie Swan, e esse é meu irmão, Emmett McCarty Swan, eu e meu irmão somos novos aqui na cidade e hoje é nosso primeiro dia de aula aqui na FHS (ForksHigh School). – Disse Bella, porque se eu abrisse a boca pra falar algo iria falar merda, e iria apanhar da Bella, então fiquei calado. Mais as bruxas que cacei são mais bonitas que essa aqui. Será que ela é alguma bruxa disfarçada?
–Ah sim! Bem vindos então a FHS. – Ela falou e se afastou voltando com quatro papeis. Ela traçou uma linha vermelha em cada uma das duas folhas iguais, e nos entregou junto com os outros dois papeis. –Aqui querida, esses são seus horários, e este mapa e pra você não se perder nos primeiros dias, e esta caderneta você tem que entregar para cada professor seu para que ele possa assinar e você me devolver no final do dia. – Explicou a B. E virando pra mim com uma voz melosa demais, -A Emmett se controla pra não vomitar ou falar merda- pensei. – E estes são seus, a mesma coisa, horários, mapa e caderneta. Você esta no 3º ano e sua Irmã no 1º. Boa Sorte. –
–Obrigada. – Bellinha agradeceu e saiu me puxando pra fora da sala, graças a Deus não iria conseguir segurar minha boca por mais um minuto. E eu estava pensando em seriamente invadir a casa dessa mulher, dar uma paulada na cabeça dela, e checar se era uma bruxa mesmo. Não consegui evitar o riso, e Bella me olha como se eu estivesse dançando Macarena no meio da rua só de cueca. Mais isso foi só uma vez. – Ótimo, grandão, siga seu rumo que eu sigo o meu, te encontro no horário do almoço. – Retribui o beijo na bochecha que ganhei de Bella, e fiz o que ela mandou segui meu rumo.
Estava seguindo meu rumo, quando vi um anjo. (meio clichê não?)
Estava de braços dando com uma garota baixinha, mais tão baixinha que poderia ser confundida com um Hobbit do Senhor dos Anéis. Será que ela conhecia o Frodo? Mais voltando a falar do anjo. Tinha cabelos louros ate a cintura, sua risada era tão gostosa só de ouvir eu já ficava de quatro por essa Deusa Grega.
Quando uma espécie de rosnado me tira do transe em que estava desde quando a vi. Procuro em volta tentando saber de onde vem esse rosnado, bom, as únicas pessoas que estava nesse corredor, perto o bastante para que eu pudesse escutar, era o anjo, o hobbit, um carinha com cara de dor, que provavelmente deve escutar simple plan chorando no canto, e um branquelo azedo. E lá vem outro rosnado, e pelo olhar mortal que o branquelo esta laçando só pode vir dele, como se ele soubesse o que eu estou pensando, será que eu falei alto demais?
Será que ele é namorado dela? E o maldito sinal toca. A hobbit se aproxima do louro que escuta simple plan da um beijo nele e sai com o meu anjo, e como meu anjo nem olhou na cara do branquelo azedo eles não devem ser nada. Ponto pra mim... Uhul. Outro olhar mortal do branquelo. Ok já estou indo pra minha sala.
Trilhei meu caminho ate a aula de economia, para que aula de economia Senhor? Olhando seriamente pra dentro da sala, pensando em matar aula, olho o único lugar vago da sala, ao lado de quem? Ao lado do meu anjo. Ok não é MEU anjo, bom ainda não. Decidi enfrentar a maldita aula de economia só pra descobrir seu nome.
Entrei, entreguei a carteirinha pro professor, e fui me sentar ao lado do anjo. Durante a aula tentei puxar assunto com ela, já que percebi que eu não era o único entediado ali naquela sala.
– Oi anjo, meu nome é Emmett e o seu? –
–Rosalie Hale Cullen, e não me chame de anjo. – ela disse. Ai que voz mais perfeita e que nome mais perfeito não posso mais negar to de quatro por essa ai, me jogava ate de uma ponte se ela pedisse. – Então ta, vai lá. –AAaaaaah, me assustei, meu Deus eu disse isso alto?
–Como? – perguntei
–Vai lá me distraia porque essa matéria esta me irritando. – Não Senhor, não falei alto. Ufa.
– Sinto muito senhorita, mais o único jeito de distrair alguém que eu conheça não se pode fazer dentro de uma sala de aula com tantos humanos presentes. – puta merda, a Bellinha vai me matar, tomara que ela não perceba, tomara que ela não perceba Senhor.
– Humanos? Mais por que outro humano chamaria as outras pessoas assim?- -Fodeu, fodeu, fodeu de vez, e agora que a Bellinha me mata. Pensa rápido Emm, pensa rápido.
– Simplesmente porque você não é uma humana normal, você é um anjo, e esses meros humanos não deveriam nem pisar no mesmo lugar que você. – Boa Emm, espera ai, ela esta com os olhos brilhando. Ponto pra você de novo Emmett Swan.
Eu segui conversando com meu anjo durante a aula de economia, descobri que o louro com cara de dor era seu irmão e que o branquelo azedo também era só que adotivo. O primeiro sinal tocou terminado com a aula de economia, tristeza pra mim. Depois teria aula de Francês e ela de inglês, e assim seguiu meu dia, hoje não teria mais nenhuma aula com o anjo, mais na minha aula de Francês, o irmão dela o tal de Jasper, sim ela me disse os nomes dos irmãos, ficou me olhando com uma cara.
Na hora do intervalo estava louco para ver minha irmãzinha e meu anjo. Encontrei meu anjo, ao lado de um bando de moleques que não tiravam os olhos da minha Irmã, se controla Emmett primeiro dia de aula sem brigas. Fui ate ela e lhe deu um enorme abraço de urso, sentei ao lado dela e comecei a contar sobre a aula de economia.
– ... Mais Bella me desculpa sem querer chamei essas pessoas de humanos e ela reparou mais ai eu inventei uma boa desculpa, e ela caiu. Mais não me bate sim? – E nada dela responder, passei a mão enfrente a seu rosto, estava em orbita, depois não quer ser chamada de ET de Varginia. Segui seu olhar e os vi, meu anjo, o hobbit, o emo e o branquelo. Espera ai, o branquelo esta olhando para minha irmã? Quer dizer então que ele pode olhar pra minha irmã e eu não posso olhar pra irmã dele? Que injustiça.
Espera um pouco, é impressão minha ou ele esta olhando pra ela como se a conhece-se, olhando bem pra ele, ele ate que me é meio familiar, mais não sei de onde. O sinal toca, anunciando o final do almoço, Bells vai pra sua aula de biologia com uma morena baixinha, bonitinha chamada Ângela, eu fiquei ali com uns amigos, pois o professor de Física havia indo embora por não estar se sentindo bem. E lá vou eu ter que ficar aqui quase duas horas esperando a Bellita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário