domingo, 10 de maio de 2015

Emmett e Bella - Caçadores de Bruxas - Capítulo 19: Alice eu te mato.

Capítulo 19: Alice eu te mato.

bella swan animated GIF
Tenho um forte instinto de proteção em relação a você!
- Crepúsculo - 

“Passei as mãos pelos cabelos... Era agora, vai ser agora. É agora que eu vou dizer a verdade a Edward Cullen.”

– E o seguinte Edward. Sabe a Elizabeth? – perguntei.

– Bella, você quer falar sobre ela a mais de duas semanas e nunca fala. – ele disse. Ate que ele se deu conta do nome que eu disse. – Espera, Elizabeth? Minha mãe? – assenti. – O que tem ela? Ela já está morta, não tem porque ficar revirando o passado agora. –

– Edward é serio, eu preciso contar isso pra você. –

– Então conta. –

– No dia que v... – comecei.

– Meninos já está na hora de descer. – falou dona Esme entrando no quarto e me interrompendo. Olhei pra ela, Esme usava um vestido verde escuro de rendas, com uma fita preta marcando a cintura, uma sandália preta não muito alta, duas florezinhas estavam enfeitando suas orelhas enquanto um colar enfeitava seu pescoço e um anel seu dedo. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo um pouco mais solto, porém sofisticando e em seu rosto em maquinha bem leve como de costume.



– Está linda mãe. – falou Edward.

– Obrigada meu filho. Vocês dois também estão. Mas vamos descer logo que estamos todos lá embaixo, só faltam vocês e a Tanya. – disse dona Esme. – Ande tratem de descer enquanto eu chamo a Tanya. –

– Sim senhora. – dissemos juntos.

– Nos já vamos descer mamãe. – disse Edward. Esme olhou pra mim, depois pra Edward que estava sentando na cama e depois pra mim que estava em pé na frente do Edward mexendo em minhas mãos nervosamente.

– Já entendi vocês estão conversando. Tudo bem não vou atrapalhar mais. Entretanto eu quero vocês dois lá em baixo rapidinho. – disse saindo do quarto.

– Okay, como estava dizendo no dia que em... -recomecei.

– Amor, esquece isso. – falou Edward levantando-se da cama e vindo em minha direção. – Deixe isso pra depois... –

– Edward... – o interrompi.

– Escuta meu amor, ninguém vai nos deixar em paz nessa época de final de ano. Então espera essas festas passarem e ai nós conversaremos a vontade, e se alguém interromper eu jogo pela janela. Menos se for a Esme ou o Carlisle, mais se for qualquer outra pessoa eu jogo pela janela. – falou fazendo carinho em meu rosto. – Pode ser? –

– Você acha mesmo que isso vai dar certo? – ele assentiu. – Bom eu acho que não, simplesmente porque depois disso a Alice e a Rose vão querer começar a fazer as coisas pro nosso casamento e ai não vamos conversar. E ai você vai pedir pra esperar ate depois do casamento assim por diante ate morrermos, e olha que nós não morremos. – falei tudo de uma vez. –

– Isso que você tem que me contar é importante pra você? –

– É. –

– Okay. – ele pegou minhas mãos e olhou bem nos meus olhos. – Eu te prometo que vamos conversar sobre isso antes de nos casarmos. – olhei feio pra ele. – Quer dizer, assim que virar o ano. Melhor? –

– Já que é o melhor que temos, sim. – ele sorriu e me deu um selinho.

– Agora vamos descer antes que dona Esme venha nos puxar pelas orelhas. – eu ri e sai do quarto com ele descendo as escadas. –

Chegamos à sala de estar e todos já estavam lá, menos Esme e Tanya. Emmett e Jasper estavam sentados jogando vídeo game. Era um jogo meio estranho de zumbis. Emmett estava usando uma Serra elétrica e o Jasper uma Katana (aquelas espadas de samurai.) pra matar os zumbis. Mas que diacho de jogo é esse? Olhei pros dois. Ambos completamente concentrados em matar os zumbis. Emmett usava uma calça jeans com uma blusa branca e um suéter cinza dobrado ate os cotovelos, e tênis. 

video games animated GIF

Jasper estava praticamente igual à Emmett, pareciam ate gêmeos retardados, a única diferença entre Jasper e Emmett é que Jasper usava calça jeans preta e um suéter de cor meio salmão escuro. (n/a: hãn? Essa cor existe? )

Carlisle estava como sempre sentado na poltrona lendo o jornal vestido com uma blusa azul e uma jaqueta também azul, só que um azul mais escuro que a blusa e uma calça jeans escura e um sapato social 

Garrett estava sentado com kate jogando xadrez na mesinha de centro. Garrett, como sempre, usava uma blusa cinza com uma jaqueta também preta e uma calça jeans preta. Já Kate, estava linda com vestido azul bebe de uma alça só e um salto Anabela quase da mesma cor do vestido, duas perolas estavam em suas orelhas, um enorme colocar pendia em seu pescoço e uma pulseira de espinho envolvia seu pulso direito.


Irina subiu antes que eu pudesse ver o que ela vestia. Ao mesmo tempo em que Irina subia Esme descia e foi se sentar junto de Carlisle. Rose estava em pé na janela bufando, provavelmente por Emmett não lhe dar atenção. Olhei melhor pra Rose, ela estava completamente linda, perto dela eu me sentia mal vestida. Ela usava uma saia rosa clara com uma blusa sem mangas, mas com uma gola preta, saltos rosa, seus longos cabelos loiros estavam soltos e em sua cabeça tinha um chapéu rosa lindo, em suas orelhas tinham dois corações, havia outro coração pendurado em seu pescoço e outro em seu dedo, sua maquiagem, linda como sempre, entretanto, com ou sem maquiagem Rosalie era linda. 


Olhei pra Alice que estava arrumando presentes, milhares de presentes por assim dizer, na enorme arvore toda enfeitada. Alice também estava linda. Todas as mulheres daquela família eram lindas, isso era fato. Alice estava com uma saia longa preta e uma blusa curta branca de renda. Um colar com pingente de coruja enfeita seu pescoço enquanto duas bolinhas prestas enfeitavam suas orelhas e um anel seu dedo e uma pulseira seu pulso direito. Em seus pés sandálias de salto preta com prata, o que era um pouco raro já que nunca vi Alice de salto, bom com exceção do casamento de Garrett e Kate, seus cabelos curtos não estavam tão repicados como de costume, entretanto, repicados. E em seu rosto uma bela maquiagem. 



– Quer ajuda Aliie? – perguntei. Ela desviou os olhos do que estava fazendo olhando na minha direção sorrindo satisfeita.

– Não precisa Bellinha, já acabei mesmo. – ela falou terminando de ajeita o ultimo pacote de presente e vindo em minha direção. – Você está linda em cunhadinha! –

– Aham, como se você não tivesse nada haver com isso né Alice? – olhei em volta. – Onde está Carmen e Eleazar? – falei rindo, e ela me acompanhou. Edward, que estava com os olhos fixados na tv de tela plana, deu um beijo no alto da minha cabeça e foi se juntar no sofá junto com o irmão e o cunhado.

Olhei pra ele incrédula, como assim?

– Carmen e Eleazar foram caçar disse que se desse voltava antes de abrirmos os presentes. – Alice seguiu meus olhos e viu o que estava olhando. Esquece Bella, tirando o Carlisle e Garrett, todos os homens dessa família TROCAM AS MULHERES PELO VIDEO GAME. – falou Alice, alto o bastante para que Jasper, Edward e Emmett escutassem, eles nem se deram ao trabalho de olhar pra nós.

– Emmett? – chamei-o. Nada, o infeliz nem me olhou. – Emmett? – nada. – EMMETT MCCARTY SWAN se você não olhar pra mim nos próximos cinco segundos eu conto pra Rose o que você fez há dois dias. – ameacei. Se vocês querem saber, ele não fez nada, mais como ele tem medo que a Rose o faça dormir no sofá...

– O que você fez Emmett McCarty Swan? – perguntou Rose olhando feio pro Emmett. Ele engoliu em seco. – Isabella o que ele fez? – Emmett na hora deu pause no jogo e olhou pra mim.

– Diga maninha linda. – ele me olhou de cima a baixo. – Tá linda. – Edward pegou o controle da mão do meu irmão deu play novamente no jogo e começou a jogar com Jasper. – Ei!- Emmett protestou quando Edward trocou sua serra elétrica por um machado.

– Cala a boca Emmett, sua serra elétrica já estava sem gasolina e sua irmã esta falando com você. – falou Edward sem nem ao menos desviar os olhos da tv.

– Emmett. – chamei-o de novo e dessa vez ele olhou. – Desde quando você gosta de jogar vídeo game? – perguntei.

– Nunca gostei, mas esse jogo é bom. – falou sorrindo.

– E que jogo é esse? –

– Left 4 Dead. – falaram Jasper, Edward e Emmett ao mesmo tempo como se aquilo fosse à coisa mais logica do mundo. Faltou só o Dãã do final pra eu ir ate eles e meter minha mão na fuça dos três.

– Deixa eles Bella, e vem comigo, vem também Rose, enquanto esses dois ficam vidrados na televisão, nos vamos ficar vidrados nos garotos bonitos que vimos no shopping esses dias. – falou Alice me puxando pra cozinha enquanto Rose nos seguia. Consegui ouvir risadas vindas de Carlisle, Esme, Garrett e Kate.

– Hei nada disso. – Edward jogou o controle em cima de Emmett e veio correndo pra cozinha. Antes que eu pudesse me sentar em alguma cadeira, Edward se sentou e me sentou em seu colo.

– Não precisa ficar aqui não Edward, pode ir jogar seu joguinho lá sala. – tentei me levantar, porém as mãos de Edward impediram que eu me levantasse.

– Nem pensar. Daqui você não sai. – eu ri. Olhei pra porta e Jasper e Emmett também estavam ali tentando se entender com Alice e Rose. Alice cedeu rápido mais Rose... Rose ia dar trabalho.

Olhei a mesa de natal posta para mais de vinte pessoas, levando em consideração que apenas duas iriam comer. A mesa estava delicadamente decorada, completamente linda, tinha comida ali para alimentar um batalhão, fazer o que, não podemos discutir com Dona Esme. 



Desviei meus olhos da mesa e olhei pro Edward, seu olhos dourados brilhavam olhando pra mim, e em seus lábios havia um sorriso travesso. Olhei pra Emmett e vi que ele olhava pra mesa meticulosamente organizada e percebi que deveria estar com a mesma expressão, já que nunca havíamos visto uma mesa de natal assim, a verdade é que nos nunca comemoramos nenhuma data desse tipo.

Ouvi som de saltos pelo piso e olhei novamente pra porta onde surgia Irina e Tanya com roupas não muito apropriadas.

Irina usava um vestido preto. O de Irina tinha a saia meio rodada de renda e seus seios eram tampados por um sutiã preto, seu longo cabelo estava preso em um coque alto, um colar com um pingente de cruz prendia em seu pescoço, e usava um Louboutin com salto enorme também preto e uma maquiagem leve. Já Tanya usava um vestido também preto justo que deixava muita pele a mostra, usava uma bota de cano curto de salto também alto um colar em seu pescoço, seu cabelo estava solto e com uma maquiagem muito forte em seu rosto. Como ia dizendo, umas roupas não muito apropriadas. 



Elas se sentaram-se à mesa, Irina se sentou perto de Kate e Garrett e Tanya, adivinhem, isso mesmo, sentou ao lado de Edward. Olhei pra Edward de rabo de olho só pra ter certeza de pra quem ele olhava. E ainda bem que ele estava olhando pra mim, com o mesmo sorriso travesso de antes nem ligando pra Tanya que estava ao lado dele.

Olhei feio pra ele e desvie os olhos, olhando pro nada.

– Com ciúmes dela, meu amor? – falou Edward no meu ouvido, rindo.

– Idiota. – dei uma cotovelada na barriga dele, o que é claro, doeu em mim e não nele. Passei a mão no meu cotovelo, que dentro que poucos minutos, ficaria roxo, Edward se esforçou para não rir, me puxou pra mais perto dele me abraçando mais como se quisesse nos unir em um só. Deitei minha cabeça no vão do seu pescoço. Senti sua mão fazer carinho em meu braço, nós entramos em nossa bolha particular, como se não houve mais ninguém naquele recinto, naquela casa, naquele bairro, e nem em lugar nenhum, éramos apenas Edward e eu.

Alguns minutos depois Esme nos avisou para comermos, ou melhor, dizendo nos obrigou a comer. Ela e Edward me fizeram comer até eu quase explodir. Se eu engordasse o Edward iria ter que gostar de mim de qualquer jeito. Depois de comermos Carlisle ajudou Esme a lavar a louça enquanto nos fomos para sala, em pouquíssimos minutos eles chegaram e nos abrimos presentes, Alice colocou onze pacotes de presentes em cima de mim.

– Que isso Alice? –

– São os presentes pra você nos dar. –

– Mas eu não comprei nada. –

– Eu sei, eu comprei por você. Vamos distribua, eu primeiro. – olhei pra Alice com um ar interrogativo. – O que tá embrulhado de amarelo. –

– Ata. – coloquei os zilhões de embrulhos de embrulho no sofá, peguei o que estava embrulhado de amarelo. – Bom, Alice, esse presente aqui, independentemente, de eu não saber o que é, é pra você. – entreguei o embrulho pra ela fazendo todos rirem.

– Obrigada cunhadinha linda. - ela abriu o embrulho e de lá surgiu um lindo colar com pingente de gato, que eu tenho certeza, que as duas bolinhas que eram os olhos do gato, eram dois pequenos diamantes. – Agora o da Esme e o do Carlisle. – olhei pra ela com olhar interrogativo novamente. – O azul é do Carlisle e o verde é o da Esme. –

Peguei os embrulhos e entreguei, Carlisle abriu o dele, e era um livro de medicina. E do de Esme, era um livro de decoração, o que é claro, ambos amaram. Os próximos foram o da Rosalie que era o embrulhado de rosa, que era um par de brincos de rubis, lindos. O próximo foi o de Jasper, um jogo de vídeo game, God of War, depois foi a vez de Emmett, que estava embrulhado em papel cinza, era uma pistola de pain ball. Eu, Esme, Carlisle e Rose olhamos feio pra Alice, que deu de ombros. Os próximos foram o de Irina e Tanya, ambos estavam embrulhados em papel preto, olhei pra Alice. Como assim ela comprou presentes pra Irina e pra Tanya, Alice simplesmente sorriu travessa e maliciosamente, o que é claro me deu medo.

Entreguei os presentes a Irina e a Tanya e só por precaução me aproximei de Edward e Alice. Ambas abriram os presentes ao mesmo tempo, e ambas me olharam feio, como se quisessem me esfolar viva. Edward começou a gargalhar e Alice também. Os olhos das irmãs Denali faiscavam de raiva.

– Alice, o que você comprou pra elas? – perguntei baixo. –

– Dois ingressos pra ir a um encontro de solteiras. – tossi pra disfarçar o riso. Essas duas vão me matar, assim que me virem sozinhas, depois de mais um olhar assassino, elas saíram da sala.

– Falta quem? – perguntei tentando animar um pouco a sala.

– Falta o Edward, Kate e Garrett. Entrega o de Kate e Garrett que é um só. – peguei o presente, uma caixa enorme, na cor lilás e ia entregar pro Garrett. – Pro Garrett não, entrega pra Kate. – entreguei a caixa pesada pra Kate e me afastei igual ao que fiz com Irina e Tanya.

Kate abriu a caixa e esbugalhou os olhos, Garrett olhou e começou a rir.

– Não se preocupe Bellinha, nos iremos usar sim. – falou Garrett rindo, fazendo todos na sala rirem, e levando um tapa de Kate.

– O que tem ai Kate? – perguntou Emmett.

– Ah nada de mais, Emmett. Só uma algema, uma fantasia de policial, um chicote. – falou Kate levantando cada peça. Fazendo todos rirem mais ainda.

– Alice... Como teve coragem de comprar isso pra Kate? – perguntei.

– Tecnicamente Bellinha, quem comprou foi você. – falou Alice ainda rindo.

– Vamos, só falta o do Edward. – ai eu poderia cortar minha cabeça fora. Como eu pude ganhar uma cunhada dessa presente. Peguei o presente que faltava e entreguei pra Edward, já com medo de saber o que tinha ali naquela caixa.

Edward parou de rir e respirou fundo. Abriu a caixa e seus olhos também se esbugalharam. Olhei o que tinha caixa, não queria ver, nem queria imaginar pra que Alice comprou aquilo, era um lingerie vermelha toda de renda transparente com um bilhete em cima com a perfeita letra de Alice: Faça a Bella usar isso e divirta-se.

– Eu quero ver o é. – gritou Emmett vindo em nossa direção. Edward fechou a caixa e não deixou Emmett ver. – Me deixa ver. –

– É só uma caixa vazia Emmett não tem nada aqui. - falou Edward.

– Você me paga. – falei baixo no ouvido da Alice. Que continuou a rir.

Depois de todos se acalmarem com os presentes bizarros, e Emmett desistir de ver o que tinha naquela caixa, cada um foi pro seu canto. Alice e Jasper se trancaram no quarto, Carlisle e Esme junto com Garrett e Kate foram caçar. Rose ficou mais um tempo na sala com Emmett e eu Edward subimos.

– Edward eu juro que iria adorar saber o que Alice tem na cabeça. – falei entrando com quarto com o salto em mãos.

Edward me agarrou por trás.

– Ela não tem nada na cabeça, esse é o problema meu amor. – falou em meu ouvido. Me virei de frente pra Edward.

Ele jogou a caixa com o bizarro presente em cima do sofá, pegou meus saltos de minhas mãos e jogou em algum canto. Edward encerrou a mínima distancia que existia entre nossos lábios. O beijo começou normal, meio morno, ate que suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, ele enfiou as mãos por baixo do meu vestido e apertou minha bunda.


Tirei meus lábios dos seus, o que é claro ele nem se importou, começou a beijar meu pescoço, e apertou mais forte a minha bunda.

twilight animated GIF

– Edward, seu tarado. – falei o fazendo rir.

Ele me pegou no colo e me deitou na cama e se deitou em cima de mim. Seus lábios abandonaram meu pescoço e foi descendo pelo meu colo e parou no vão dos meus seios, me fazendo arfar. Depois voltou a subir pelo meu colo, meu pescoço, beijou todo meu rosto antes de voltar a beijar meus lábios.

twilight animated GIF

Uma de suas mãos começou a levantar a saia do meu vestido, enquanto sua outra mão procurou o zíper do meu vestido e o abriu. Arrancando assim o vestido do meu corpo me deixando só de calcinha e sutiã. Nossas línguas duelavam sabendo que nenhuma das duas sairiam vencedoras. Quando ele se entregava a mim desse jeito, ele ficava mais vulnerável. Deitei Edward na cama e me sentei em cima dele. Peguei suas mãos que ainda estavam passeando pelo meu corpo e as segurei em cima da sua cabeça.

– Você sabe que eu posso me soltar em menos de meio segundo não sabe? – ele falou me olhando, seus olhos brilhavam negros de desejo.

– Eu sei, mas não vai se soltar enquanto eu não me aproveitar de você. – falei sorrindo. Ouvi Edward rosnar baixo. Nem me importei e avancei em seu pescoço. Arranquei a blusa e a calça dele. Deixando-o apenas de cueca.

Edward me virou novamente na cama, ficando por cima de mim. Edward não sabia o que fazia se beija minha boca, meu pescoço ou o resto do meu corpo. Ele preferiu meu pescoço enquanto suas mãos tiravam o resto das minhas roupas, tenho certeza que amanha meu pescoço teria uma machinha roxa, mais nem ligo.


Edward tirou minha lingerie e sua cueca e deitou na cama me colocando em cima dele, suas mãos foram pra minha bunda, me fazendo sentar em seu membro. Comecei a subir e a descer em seu membro devagar e Edward me ajudava a me movimentar. No inicio meus gemidos eram completamente inaudíveis, mas com a ajuda do meu noivo, que aumentava o ritmo, meus gemidos se tornaram mais audíveis, junto com os dele. Edward sentou na cama e enterrou seu rosto em meus seios e me fazia rebolar mais rápido em seu membro, minhas unhas arranhavam suas costas, sem fazer o menor efeito, porém a cada arranhão que eu fazia, mais rápido suas mãos em minha bunda se movimentava e sua boca chupava meus seios.


Após mais algumas investidas, chegamos ao mesmo tempo ao nosso ápice, gozando juntos. Continuei sentada no membro de Edward enquanto ele continuava com seu rosto enfiado entre meus seios, com as minhas mãos, comecei a passa-las pelo seu cabelo, fazendo carinho enquanto tentava acalmar minha respiração e meu coração. Edward respirou fundo no vão entre meus seios e infelizmente tirou o rosto dali.

Ele me olhou nos olhos sorrindo, um sorriso que fiz questão de lhe retribuir. Dei-lhe um selinho.

– Te amo. – falei.

– Também te amo. – suas mãos começaram a fazer carinho em meu rosto. – não vejo a hora se você se tornar minha esposa. –

– Falta pouco meu amor. – falei lhe dando outro beijo.

– Uhun. E ainda é muito tempo. – sorri. Edward voltou a me beijar me fazendo deitar na cama e vindo pra cima de mim. Envolvi minhas pernas em volta da sua cintura. – Espera, espera, espera. – tirei minhas pernas de sua cintura. – Eu tenho uma coisa pra você. –

Ele se levantou rápido da cama e se envolveu com o lençol e foi caçar algo em seu armário. Peguei o edredom e me enrolei nele. Depois de um tempo ele voltou com uma sacolinha preta em mãos. E sentou-se atrás de mim.

Encostei-me em seu peito, apoiando minha cabeça em seu ombro. Ele me entregou a sacolinha. Peguei-a e a abri. Havia uma caixinha preta ali, passei a mão pela caixinha, era de veludo, macio, muito macio. Abri a caixinha e meus olhos quase saltaram das orbitas.

– Amor é tão lindo. – disse.

– Gostou meu amor? – perguntou ele.

– Amei... -

Nenhum comentário:

Postar um comentário