sábado, 9 de maio de 2015

Emmett e Bella - Caçadores de Bruxas - Capítulo 12: Edward? Jacob? ... Problemas!!!

Capítulo 12: Edward? Jacob? ... Problemas!!!

eclipse animated GIF
O futuro não está gravado em pedra. As circunstâncias mudam.
- Edward Cullen - 

– Bella, não acredito que é você mesmo. - falou Jake me abraçando. - Tem quantos anos que não te vejo? Quatro ou cinco? - sorriu

– Também senti sua falta Jake. - retribui seu abraço, senti que ele estava meio quente, me afastei um pouco dele. - Jake, você está bem? Você está meio quente...

– Er.... - ele passou a mão pelo cabelo curto. Ops... Cabelo curto? Quando foi que ele cortou o cabelo?? - Estou bem, não é nada de mais.

Olhei melhor para esse garoto a minha frente, não o reconhecia, esse não era o Jacob que eu conhecia. Cadê aquele garotinho tímido, magrinho com o cabelo comprido e preso em um rabo de cavalo? Esse sim era o Jacob Black que eu conhecia. Essa pessoa a minha frente era totalmente desconhecia para mim. A única coisa igual que essa pessoa possuía, com o meu amigo de infância, era a cor dos cabelos e os olhos. Ate seu rosto havia mudado.

Essa pessoa a minha frente era mais alta do que me lembrava, seu cabelo agora era bem curtinho e ganhou mais músculos.

– Jake quando foi que você cresceu tanto, cortou o cabelo, e... ? - olhei para seu braço. - fez uma tatuagem?

Ele não me respondeu, limitou-se a apenas dar de ombros. Olhei-o de cima a baixo.

– E desde quando você anda semi nu? - olhei-o novamente, ele vestia apenas uma bermuda surrada.

– O que foi? Minha seminudez a incomoda? - perguntou com um sorrisinho safado no rosto. - Mas me diga o que você faz aqui, pensei que tivesse ido embora de vez. - perguntou colocando o braço em meus ombros.

– Não é nada de mais, vim apenas resolver uns problemas! - sorri sem jeito. Jake sempre soube que meus problemas envolviam bruxas.

– E por acaso esses problemas tem haver com bruxas? - questionou-me ele.

– Também. - admiti cabisbaixa.

– Bella o que aconteceu? - essa era uma das coisas que amava em Jacob, ele sempre se preocupava comigo. Até mesmo quando não devia.

– É ... que... - ia começar a dizer quando um garoto um pouco mais baixo que Jake, com olhos castanhos e cabelo preto, com um sorriso largo se aproximou me interrompendo.

– Oh Jake, estamos te esperando pra jogar.... - falou vindo na nossa direção. - Ah, oi, foi mal por interromper. Sou Seth Clearwater. - falou estendendo a mão pra mim.

– Bella Swan. - sorri apertando sua mão, e percebi que sua mão também era quente igual a de Jake. O que é meio estranho, sera que está acontecendo uma epidemia de gripe nessa cidade e os garotos estão ficando com febre? Porque eles não podiam estar assim tão quente por causa do sol, já que Augsburg era uma cidade que vivia sob uma constante camada de chuva.

O tal de Seth sorriu e seguiu em direção ao restante dos garotos.

– Lembra dos Clearwater, Bella?- quis saber Jacob

– Não. - sorri meio envergonhada.

– Vem- me puxou em direção ao grupo. - Você lembra do meu pai?

– Sim. - claro que me lembrava de Billy Black, era meio difícil de se esquecer dele gritando com o Jake e as irmãs.

– Então... Harry Clearwater era o melhor amigo dele, vivia la em casa, até o dia que teve um enfarto e morreu. Lembrou? - falou enquanto nos aproximávamos mais do dos outros.

Harry Clearwater? Sim eu me lembrava de Harry Clearwater.

– Pessoal, venham conhecer a Bella, minha amiga. - mal Jake termina de falar e se formou uma especie de meia-lua em nossa volta. eram no total duas mulheres e seis homens.

– Bella? Bella Swan? - perguntou um dos garotos de cabelo escuro, grande e olhos castanhos.

– Nossa, finalmente conhecemos a Famosa Bella Swan. - disse outro garoto. Olhei pra Jake, ele estava... meio... envergonhado?

– É porque ninguém mais aguentava o Jake falando... ¨ Devia ligar pra Bella¨ - disse o mais baixo.
– ¨Não, devia deixar a Bella ligar¨. - falou o de olhos castanhos escuros.

¨ Não eu devia ligar pra Bella e desligar¨. - falou o garoto de cabelo escuro e olhos castanhos fazendo todos rirem.

– Tá, tá agora calem a boca. Bells deixa eu te apresentar a esses idiotas. Esse é Paul Lahote. - ele apontou para o garoto de cabelos escuros, grande e olhos castanhos. - Aquele é Embry Call. - esse era o garoto mais baixo um pouco que Jake. - Quil Ateara. - o mais baixo. - Jared Cameron. - o garoto que estava com uma bola nas mãos. - Sam Uley - falou apontando pro ultimo dos garotos, que estava abraçado a uma das mulheres. - Aquela é a Leah Clearwater, irmã mais velha de Seth. - apontou pra garota de cabelos curtinhos um pouco acima dos ombros, que estava mais afastada do grupo com uma cara emburrada. - E por ultimo mas não menos importante. Emily Young. - apontou pra garota que estava abraçada com o tal de Sam. - Mas não encara muito não, Sam não gosta. - falou Jake no meu ouvido.

– Mas porque eu iria encara-lá...? - perguntei.

Na mesma hora a tal de Emily virou o rosto na minha direção.

– Olá Bella. - disse sorrindo, percebi que apesar de ser linda uma parte de seu rosto era machucado. Um lado de sua boca era meio torto, e do lado direito de seu rosto havia três cicatrizes, que iam da raiz do cabelo ao queixo. E haviam também outras cicatrizes que iam de seu ombro direito ate a mão.

– Olá. - respondi parando de olha-la, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. Leah Clearwater bufou e saiu andando em direção a floresta.

Os garotos, Seth, Embry, Paul, Quil, Jared foram jogar bola. Mais como eram numero impar, deixaram o Seth como juiz.

Sam e Emily sentaram juntos e se ligaram sua bolha particular. Eu e Jake sentamos também, só que um pouco mais distante.

– Oh Jake, como foi que Emily ganhou aquelas cicatrizes? - perguntei baixo.

– Ataque de urso! - disse simplesmente. - Mas e ai, o que aconteceu com você? - ele mudou de assunto tão rápido que me deixou tonta.

Contei a Jacob tudo... Forks, pesadelos, o cara explodindo da na minha sala, o amor que sentia por Edward, o fato de ter matado a mãe dele, o que aconteceu no casamento, tudo... menos o fato de Edward ser um vampiro.

– Deixa eu ver se entendi.... Você se mudou pra Forks, conheceu um garoto, se apaixonou por esse garoto, só que quando ele era criança, você descobriu que a mãe dele era uma bruxa, e a matou, só agora você descobriu que ele era essa criança, ai você simplesmente fica com medo da reação dele quando descobrir a verdade, e por isso você meio que... fugiu? - assenti. - ISABELLA MARIE SWAN DESDE QUANDO VOCÊ FOGE DOS SEUS PROBLEMA? -

– Jacob eu não sei o que fazer, eu o amo, mais tenho medo da reação dele, cara, eu matei a mãe dele. - Jake apenas revirava os olhos, bufei, não adianta discutir com ele. Olhei pro céu e vi que já estava escuro.. - Jake, já ta tarde é melhor eu voltar pra pensão.

– Ok, eu te levo. - disse se levantando e estendendo a mão pra mim. Aceitei a ajuda dele pra levantar. Me despedi de todos, bom quer dizer, quase todos, já que Leah foi embora e não voltou.

Seguimos o caminho todo falando bobagens.

– Sabe Bells, uns dias depois que vocês foram embora, umas bruxas deram as caras, mas não fizeram nada de mais e sumiram. - falou no meio da conversa. Estranho as bruxas aparecem e não fazerem nada.

Andando cerca de vinte minutos e chegamos na pensão.

– Bom está entregue. - falou sorrindo.

– Obrigada Jake- retribui o sorrindo e dei-lhe um beijo na bochecha. Obrigada por me acompanhar. Boa noite.

– Boa Noite Bells. falou virando-se e indo embora

Entrei na pensão. Ela era grande, quente e aconchegante. Passei pela recepção e subi as escadas para o terceiro andar . Parei em frente a porta com o numero trita e cinco inscrito.

Peguei a chave no bolso do casaco e destranquei a porta e entrei. Joguei a chave em cima da pequena comoda, e peguei a caixinha de fósforo, risquei o mesmo e acendi a lamparina, e uma luz amarela, fraca e bruxuleante iluminou uma parte do quarto. Junto com a fraca luz veio dois braços fortes na minha direção me apertando forte.

– Eu juro Isabella Marie Swan, se você sumir assim de novo sem me dar explicações eu mato você. - falou uma voz masculina muito bem conhecida por mim.

Me afastei um pouco. Não, não podia ser ele. O que ele estava fazendo aqui?

– Emmett? O que você faz aqui? - olhei pra ele, e depois por sobre seus ombros e então os vi... Os Cullen. Todos os Cullen incluindo Edward. Engoli em seco.

(...)

Pov Edward

Depois de mais de cinco horas de voo, aterrizamos em Londres.

– Pra onde agora Emmett? - perguntou Jasper. Olhei pro relógio do aeroporto, marcava meia noite e meia.

– Temos que pegar um táxi pra Nottingham, ou melhor dizendo, até os limites de Nottingham. De lá vamos andando pela floresta até Ausgburg. (n/a: amoras imaginem que Nottingham é cercada por uma vasta floresta e que ninguém entra em nenhuma dessas, pq eu não tive tempo pra saber onde é localizada Nottingham.) Vamos chegar por volta das sete e meia da manhã, não se preocupem é mais fácil fazer um muçulmano cantar ¨Deus salve a América¨ do que fazer sol em Ausgburg. (n/a: tava vendo um episódio de Eu, a patroa e as crianças e tinha o Mike falado essa frase) - ele falou fazendo sinal pra um táxi.

– Emmett não vai caber todo mundo ai dentro... Somos sete e cabe apenas quatro. - falou Rosalie.

– Tá,tá,tá bom... - chamou outro táxi. - Ok... Eu, Rosalie, Edward e Alice vamos nesse. Carlisle, Esme e Jasper no de trás. Ok? Lembre-se Carlisle de falar que é pra ir até o limite de Nottingham ou então fala pra seguir este táxi.

Cada um entrou no carro como Emm havia indicado.

– Pra onde senhor? - perguntou o taxista com o sotaque inglês.

– Até os limites de Nottingham, por favor. - respondeu-lhe Emmett. O taxista nos olhou com um cara estranha, mais mesmo assim ligou o carro e começou a dirigir. Olhei pra trás e vi que o táxi onde se encontravam Jazz, Esme e Carlisle nos seguia.

Eram três e quarenta quando o taxista parou falando que aquele era o máximo ate onde podia ir, que dali pra frente era apenas floresta e aconselhou-nos a não entrar. Emmett agradeceu o conselho, pagou e saímos do carro ao mesmo tempo que meus pais e meu irmão.

Paramos todos em frente a floresta em silêncio, ficamos parados alguns segundo que pareciam mais horas. Então Emmett começou a andar, e nos fomos atras.

Passado um tempo, já deveríamos estar andando umas duas horas, deveríamos estar pelo menos na metade do caminho.

Estava tudo em silêncio, a única coisa que ouvíamos eram os passos, o coração batendo e a respiração de Emmett. E as vezes os corações de alguns animais.

– Eu juro que quando eu encontrar a Isabella eu vou mata-la lenta e dolorosamente. - falou Emmett quebrando o silêncio

– Não exagera Emmett. - falei.

– Não exagerar Edward? A Isabella ainda vai me deixar de cabelo branco um dia desses. - e então o silêncio voltou a reinar...

(...)

– CHEGAMOS - gritou Emm correndo pra uma claridade. - Ah... - respirou fundo. - Cheiro de casa.

Saímos da escuridão e vimos a tão famosa Ausgburg. Ver aquela cidade que parece que ficou presa no milênio retrasado deixou Carlisle feliz.

– ¨ Parece com a Londres de quando eu era criança. ¨ - ele pensou.

– ¨ Não mudou absolutamente nada. ¨ - pensou Emmett.

¨ Incrível, como pode haver um lugar assim e ninguém saber?¨ - perguntou Jasper por pensamento.

–¨ Lindo, Incrível, Inacreditável¨ foram os pensamento Esme, Rosalie e Alice.

Olhei em volta, havia mulheres carregando cestas com roupas e comida. crianças correndo uma atrás da outra, barracas com varias coisas, vendedores anunciando o preço do leite, pessoas tirando água de um poço.

– Como pode haver tantas crianças na rua? Cadê os vídeo-games? Tv? computador? Celular? - questionou Esme.

– A Tecnologia não chegou aqui. As pessoas tem medo de atravessar a floresta, por ser muito escura e por causa das lendas idiotas. - explicou Emmett.

Olhei em volta e percebi que a cidade era rodeada por florestas densas.

– Aquelas ali. - apontou pras outras florestas. - são onde moram as bruxas.

– Como é que vamos encontrar a Bella aqui? - perguntou Alice.

– Simples, só a uma pensão aqui. - apontou pra uma casa um pouco mais alta que o restante.
Entramos na cidade indo em direção a tal pensão.

– Se ninguém vem pra cá... Por que tem uma pensão? - perguntou Carlisle.

– Ninguém vem pra cá vindo da direção que viemos. A várias trilhas pelas outras florestas e as seguindo encontram povoados maiores que esses. - explicou ele.

Chegamos na pensão, ela era feita de pedra e madeira, pequena, porém quente e confortável.

– Olá pessoal, em que posso ajuda-los? - perguntou um homem atrás de um balcão.

– Olá senhor, por acaso se encontra aqui uma garota uns centímetros mais alta que está? - disse apontando pra Alice que bufou e revirou os olhos. - ela tem cabelos compridos castanhos e olhos também castanhos e ela tem 17 anos. E se chama Isabella... Isabella Swan. - Emmett escreveu um livro só descrevendo a irmã. - Eu sou o irmão dela, Emmett Swan. - Eu ja estava ficando impaciente ja por estar ficando tano tempo sem vê-la.

– Espera um pouco. Isabella e Emmett Swan? Os famosos caçadores de bruxas? - perguntou o homem.

– Sim. - respondeu Emmett orgulhoso por ser reconhecido.

– Bem que eu conhecia aquele nome de algum lugar. - falou o homem consigo mesmo. - Ela está no terceiro andar no quarto trinta e cinco. Aqui uma copia. - entregou uma copia da chave pro Emmett que agradeceu.

Carlisle alugou três quartos todos no terceiro andar.

– Se era só você falar dizer seu nome, por que descreveu sua irmã? - perguntou Alice.

– Sei lá. - falou dando de ombros.

Subimos e colocando as mochilas que Alice havia trazido nos quartos e formos ate o quarto da Bella.

– Ué está vazio. - falou Emmett assim que abriu a porta. - Onde sera que ela se meteu? - Emmett ia sair pra ir atras dela.

– Fica aqui Emmett, você está cansado da caminhada, ela já deve estar voltando, se você for atras dela vocês podem se desencontrar.

Emmett bufou e deitou-se na cama, em menos de cinco minutos ele estava no mundo de Morfeu.

(...)

Eram seis da tarde quando Emmett acordou.

– Ela já voltou? - ele perguntou ainda meio grogue pelo sono.

– Ainda não - respondi.

Ele levantou e foi pro outro quarto tomar um banho, uns vinte minutos depois ele voltou e ficou na cama conversando com Rose.

Olhei pela janela e vi um casal parado na porta da pensão.

– Obrigada Jake e boa noite. - falou a garota.

– Boa noite Bells.- disse o moleque se virando e indo embora.

Quando a garoto virou eu vi o rosto, era o Bella, mas quem era aquele moleque?

– Emmett, Bella está subindo. - mal terminei de falar que Emm apagou a lamparina e ficou em silêncio.

Em poucos minutos ouvi a porta ser aberta e uma chave ser jogada na comoda, o fósforo foi riscado e a luz bruxuleante iluminou o quarto.

Mal a luz foi acesa que Emmett se jogou em cima da Bella.

– Eu juro Isabella Marie Swan, se você sumir assim de novo sem dar explicações eu mato você- ameaçou.

Isabella se afastou dele o encarando.

– O que faz aqui? - perguntou a ele, de repente olhou por cima do ombro do irmão e viu minha família, quando me viu, arregalou um pouco os olhos engolindo em seco.

– O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? - explodiu Emmett assustando todos nós. - SINCERAMENTE EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI ISABELLA. MINHA ÚNICA FAMÍLIA SOME, NÃO SEI PORQUE RESOLVEU VIM PRA CÁ E EU SIMPLESMENTE NÃO SEI O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI. -

– Emmett pare de gritar.- falei pra ele.

Ele me olhou irritado e saiu batendo a porta com força.

Bella ia se virar e abrir a porta quando segurei seu pulso fazendo ela virar e me encarar.

– Quem era aquele garoto? - perguntei enquanto minha família saia do quarto.

– Não é da sua conta. Volta pra Tanya. - respondeu fria, se soltando de mim, ela ia abrir a porta novamente quando fechei a mesma e prensei a Bella na porta.

– Presta bem atenção no que eu vou te falar, que essa é a ultima vez. Eu. não. quero. saber. da. Tanya. -falei com calma e pausadamente. - Eu só quero saber de você. - disse dando um beijo em seu pescoço fazendo- a se arrepiar. - Minha Bella. - falei em seu ouvido com a voz meio rouca fazendo- a se arrepiar mais ainda.

love animated GIF

Eu e ela não tínhamos avançando nossa relação ainda, mas mesmo assim...

– Então Bella, quem era ele? - apertei a cintura dela, a fazendo arfar.

–Um... Um... Um amigo... que eu conheço a muito tempo.

– Amigos? - perguntei pegando a Bella no colo e colocando suas pernas em volta da minha cintura. - Apenas amigos?

– Sim!. Apenas amigos.

Tranque a porta e a levei até a cama. Passei minha mão por dentro da blusa dela e a beijei.

kiss animated GIF

Parei de beija-la quando ela precisou respirar. Beijei todo o belo rosto dela e fui descendo com os beijos por seu pescoço, colo, barriga. Parei de beija-la pra tirar suas botas e meus tênis. Retirei sua blusa voltando a beijar sua barriga até o pescoço.

Bella tirou minha camisa e passou as unhas pelas minhas costas.

– Você não sabe como é inconveniente ser feito de pedra nesses momentos. - falei fazendo Bella sorrir.

Voltei a atacar o pescoço da minha Bella, tirei-lhe a calça, olhei sua lingerie. Vermelha e de rendas.

– Espero que essa não seja a sua lingerie favorita. - sorri. Dando beijos em seu pescoço, colo e barriga.

– Edward tira a calça logo. - Bella falou afobada, lutando com o botão da minha calça.

Me levantei tirando minha calça e minha cueca. Olhei pra ele e a vi morder o lábio. Essa mulher é minha perdição. Voltei pra cama e me livrei da lingerie dela a jogando no chão, passei a mão pela cintura fina e a juntei a mim.

Voltei a beija-la com bastante paixão. Separei-lhe as pernas e com calma me liguei a ela. Bella soltou um gemido baixo quando entrei nela.

Nos mexíamos em uma perfeita sincronia, beijamos com ardor, passei suas lindas pernas em volta da minha cintura, puxei-a calma e delicadamente fazendo-a se sentar no meu colo. Bella gemia baixo em meu ouvido.

Mais algumas investidas e gozamos juntos, Bella puxou meu cabelo com um pouco de força, não me importei. Deitei-a na cama, saindo de dentro dela, me deitei ao seu lado e nos cobri com um lençol trazendo- a pros meus braços, lhe fazendo carinho. (n/a: não sei escrever cenas assim muito bem me perdoem.)

– Minha Bella, só minha. - falei em seu ouvido.

– Só sua. - deu me um selinho sorrindo, e deitou-se ao meu lado novamente, fechando os olhos, cantarolei uma musica que havia feito pra ela.

Ela estava quase dormindo quando um barulho algo surgiu, parecendo uma explosão.

– O que foi isso? - ela perguntou assustada, levantando-se deixando o lençol cair ate sua cintura.

– Shiu amor, não deve ser nada de mais. - a puxei de volta pra mim voltando a nos cobrir. - Deve ser só o Emmett e a Rosalie brincando de medico. - sorri. - Vai ficar tudo bem, durma tranquila.

Mas não ficou nada bem. Aconteceu outra explosão e começou uma gritaria. Bella levantou-se correndo puxando o lençol consigo, enrolando-se nele e indo ate a janela.

– O que foi?- perguntei da cama.

– Bruxas!- respondeu-me simplesmente jogando o lençol em cima de mim e se vestindo. Levantei também e me vesti. Estava calçando o tênis e a Bella as botas quando Emmett escancarou a porta do quarto com duas armas na mão.

– Metralhadora ou Besta? - perguntou.

– Besta. - falou assim que terminou de calçar as botas. Emmett jogou-lhe a besta que a pegou antes de cair no chão. - Fica aqui. - disse pra mim dando me um selinho e saiu correndo escadas abaixo. Espera não era eu quem deveria manda-la ficar no quarto?

Desci atras deles pra porta da pensão.

Estava tudo um caos. Pessoas gritando de um lado pro outros, casas pegando fogo. Escutei uma risada, olhei pra cima e vi três mulheres cada uma em cima de uma vassoura. Uma de cabelos castanhos, outra ruiva, e a que se encontrava no meio tinha cabelos longos e negros.

A do meio estalou os dedos e uma fagulha surgiu em seus dedos, que em segundo foi para sua mão virando uma bola de fogo, que ela mirou e jogou em uma casa rindo. Só percebi que minha família estava atras de mim quando ouvi os pensamentos assustados deles.

Essa mesma mulher apontou primeiro para uma casa e a mulher de cabelos ruivos foi naquela direção. Depois a do meio apontou novamente, só que agora na direção de Emmett e da Bella, que estavam parados a poucos passos a nossa frente, olhando também pra cima.

A mulher com cabelo castanho meio gordinha, empinou sua vassoura pra frente vindo na direção deles. Olhei pra eles novamente. Emmett estava com a metralhadora encostada no ombro e Bella carregava a Besta e a destravava. Olhei pra frente e vi a tal bruxa chegando mais perto de onde estávamos.

Segurei o cotovelo de Bella pronto pra tira-la do caminho, quando ouvi uma risada escandalosa e olhei pra onde vinha. Era a bruxa que já estava muito em cima de nós. Com o canto de olho, vi Emmett tirar a arma do ombro, segura-la com ambas as mãos como se fosse um taco de beisebol, esperando a bruxar chegar mais perto.

Quando a bruxa já estava bem perto, Emmett bateu nela com a arma, fazendo- a cair no chão, a nossa frente. Quando ela ia levantar, Bella se soltou de mim e foi ate ela, pegou-a pela gola do vestido a levando pra longe.

– Leve-a pra prisão pra podermos ter uma conversinha com ela depois. - gritou Emmett pra Bella.

Depois que Bella sumiu entrando em um lugar onde julguei ser a tal prisão. Aconteceram mais duas explosões.

– Esperem a Bella aqui, que eu vou atras da ruivinha. - olhei na direção na qual Emmett começou a correr. E vi a bruxa saindo de uma das casas carregando uma garotinha e colocando-a dentro de uma gaiola que estava nas coisas de uma coisa grande, estranha.

Depois que a garotinha foi posta ali dentro aquela coisa saiu andando na direção da floresta.
Quando Emmett ia acertar a ruiva ela virou e com um único movimento Emmett foi lançado ao chão. Ele pegou uma caixa de madeira e jogou nas pernas dela fazendo-a cair de cara no chão.

– Isso meu macaquinho- disse Rosalie sorrindo e batendo palmas fazendo todos nos a olharmos.

Quando Jasper ia falar algo, escutei outra explosão, virei-me pra ver de onde vinha o som. Vi as duas bruxas saindo da prisão, e percebi que essa explosão havia sido na lateral da prisão. As duas bruxas pegaram suas vassouras e saíram voando.

– BELLA. - sai correndo em direção a prisão, na parte que havia desmoronado. - BELLA- gritei de novo.

Ouvi alguém tossindo e um pedaço de madeira ser jogado pro lado.

– Bella- gritei de novo e fui naquela direção. Era ela no chão, com um corte meio fundo na testa que escorria sangue por seu rosto, estava toda cheia de poeira e fuligem e havia alguns pedaços de entulho e madeira em cima dela. - Não, não, não. - falei tirando o entulho de cima dela e percebi mais alguns pares de mãos me ajudando. Olhei em volta e vi que era minha família.

Bella tossiu mais uma vez, terminamos de tirar as coisas de cima dela. Sentei-a no meu colo, dando-lhe um beijo em sua testa ignorando o cheiro de seu sangue.

A ajudei a ficar de pé, ela tentou dar um passo quando.

– Ai.- gritou tirando pé esquerdo do chão. Ela teria caído se eu não tivesse a segurado na hora.

– EMMETT- Rosalie gritou, peguei Bella no colo e olhei pra onde Emmett estava lutando com a ruiva. Só que agora a ruiva havia subido na vassoura e levantando voo. Ele subiu no telhado pulando pra vassoura tentando faze-la cair. O que não deu certo. Ele seguiu a bruxa pendurado na vassoura. - EMMETT- Rosalie gritou de novo.

Senti meus braços ficarem pesados, quando olhei Bella havia desmaiado. Rosalie tentou avançar na direção em que Emmett foi, mas Jasper a segurou a impedindo de andar.

Um barulho estranho me chamou a atenção no meio daquele caos. Era os batimentos de Bella, que estavam ficando mais fracos.

–Não.- Eu e Rose falamos ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário