Capítulo 20: Ano Novo.
" Eu te amo além da vida ! "
- Crepúsculo -
“Encostei-me em seu peito, apoiando minha cabeça em seu ombro. Ele me entregou a sacolinha. Peguei-a e a abri. Havia uma caixinha preta ali, passei a mão pela caixinha, era de veludo, macio, muito macio. Abri a caixinha e meus olhos quase saltaram das orbitas.
– Amor é tão lindo. – disse.
– Gostou meu amor? – perguntou ele.
– Amei... –“
Passei levemente meus dedos pelo diamante azul em forma de coração, e em sua volta, havia pequenos diamantes incrustados e presos em cima dois pequenos diamantes também azuis, em formato de coração, formavam dois brincos.
– É lindo de mas meu amor. – falei ainda olhando para o belo colar que tenho certeza, custou os olhos da cara. (gente não façam igual ao Kiko e perguntem se ele ficou caolho. ‘-‘ eu me lembro desse maldito episódio. essa observação foi ridícula em...) – Edward, ele é lindo mais não posso aceitar. –
– E porque não? – ele perguntou incrédulo e meio decepcionado. – Não gostou? -
– Eu amei, não seja bobo. – falei. – É só que... Deve ter sido muito caro, e eu não quero você gastando tanto dinheiro assim comigo. –
Edward revirou os olhos e bufou.
– Para de palhaçada Bella, eu quero te dar e pronto, e não interessa o preço, eu quero gastar com você então me deixa gastar com você. – falou ele. E agora foi minha vez de bufar e revirar os olhos. Essa batalha com Edward eu sempre perdia. Descobri isso quando ele me deu a aliança de noivado. – E eu quero ver você usando no ano novo. –
– Sim senhor. - falei rindo, e o fazendo rir.
Sabe-se lá como, mais quando dei por mim, o presente não estava mais em minhas mãos, e eu estava de volta deitada na cama sem o edredom e Edward em cima de mim sem o lençol.
(...)
– Edward, amor, fecha o zíper aqui pra mim. – pedi quando Edward saia do banheiro com uma toalha em volta da cintura e com o cabelo molhado.
Ele se aproximou de mim, colocou meu cabelo, que já estava feito, minha franja estava presa pra trás com um pouco de volume e preso com uma fita, deixando o resto solto, e puxou meu zíper pra cima. Passou a mão lentamente pela pele da minha nuca e chegando às raízes dos meus cabelos, me fazendo, claro, me arrepiar (eu sou assim.) e beijou meu pescoço. –
– Edward. – murmurei.
– O que? – disse passando os dentes levemente pela pele do meu pescoço.
– Para... – falei pedindo querendo que ele não parasse.
– Por quê? –
– Porque nos estamos assim a mais de três horas, você já tirou meu vestido umas cinco vezes, daqui a pouco vão vir atrás de nós. –
– Eu já tirei seu vestido cinco vezes e mesmo assim você insiste em colocar. –
– Idiota. – olhei o relógio, 22:30h – Amor, já são 22:30h, daqui a pouco vira o ano e nós aqui ainda. –
– Eu não me importo, mas já que você quer descer e ter que aturar Tanya e Irina. – ele disse colocando meu cabelo no lugar de volta e indo se vestir. – Fico pronto em menos de cinco minutos. –
– Você diz isso porque não é mulher. – falei, passando um pouco de rímel, e o fazendo rir. –
Terminei de me maquiar, pus o colar que ele me deu e me olhei no espelho.
Meu vestido branco era todo fechado, acima dos seios, no busto, ate os pulsos era de um tecido transparente, com uma pequena gola branca. Em minhas orelhas estavam os brincos que Edward me deu e em pescoço estava o colar. O anel de noivado enfeitava meu dedo, enquanto uma pulseira grossa enfeitava meu pulso. Calcei minhas sandálias de salto alto azuis, quase da mesma cor que o diamante do colar.
– To pronta. – falei e foi só piscar e Edward estava ao lado dela na frente do espelho se ajeitando.
– To pronto também. – Edward usava uma calça branca e uma blusa de botões também branca e tênis. Ele estava todo de branco.
– Quer um conselho? – ele assentiu ainda se olhando no espelho. – Não sente perto do Emmett. – ele apenas riu. De repente ele parou de rir e me olhou, da cabeça aos pés. – Tá linda meu amor. – sorri.
– Obrigada amor, você também está. – falei.
– Vem princesa, vamos descer antes que eu não deixe você descer mais. - eu ri. Edward pegou minha mão e me guiou quarto a fora, escada abaixo ate a sala. Não tinha ninguém lá embaixo ainda. Edward se sentou no sofá e me sentou em seu colo. Revirei os olhos e sentei no sofá do lado dele e pus minhas pernas no colo dele, encostei minha cabeça no ombro dele, no vão do pescoço dele.
Uma das mãos de Edward ficou fazendo carinho em minhas costas, enquanto a outra ficou apoiada na minha coxa, fazendo carinho ali também.
– Edward pare de tarar a minha irmã. – falou Emmett descendo as escadas com Rose, Jasper e Alice parados no degrau atrás. Emmett e Jasper estavam vestidos parecidos com Edward, só que a diferença era que ambos estavam de bermudas, só que Emmett estava de chinelo e Jasper de tênis.
Já as meninas como sempre lindas.
Rose usava um vestido branco de rendas com um salto alto preto com duas pedrinhas rosa presas em suas orelhas. Um lindo colar pendia em seu pescoço e em seu pulso uma linda pulseira com pequenos pingentes diferenciados, e um belo ano em seu dedo. Seu longo cabelo louro estava preso em um rabo de cavalo bem feito, seus olhos estavam bem delineados de preto e em seus lábios um batom vermelho. Já Alice usava uma saia preta com estampas de flores brancas, e uma blusa branca que deixava parte de sua barriga a mostra, usava um casaco longo bege e meia calça preta, calçava um salto branco, usava um coração pendurado no pescoço, dois nas orelhas e um em seu dedo, sua maquiagem impecável com sombra marrom e um leve tom de rosa nos lábios e seus cabelos estavam presos.
– Primeiro, Emmett, some. Segundo, não se meta e terceiro você tara a minha irmã por que não posso tarar a sua? - falou Edward.
– É diferente. Rose é sua irmã adotada e Bella é minha irmã mais nova. – falou Emmett se sentando ao lado de Edward. Enquanto Jasper ia ligar o vídeo game. Mas esse garoto não para nunca?
– Vai jogar Emmett? – perguntou Jasper, fazendo Rose e Alice bufarem e saírem da sala.
– Vou Jasper. Vai jogar Edward? – Emmett perguntou a Edward.
– Vou... – Olhei pra Edward e tentei me levantar. Edward impediu que eu me levantasse. – Vou não Emmett, vou ficar aqui com a minha mulher. –
– Ela não é sua mulher, ainda, vocês ainda não se casaram, então ela não é sua mulher. – falou Emmett. – Liga logo isso ae Jasper. -
Jasper ligou e deu um controle pro Emmett e começaram a jogar. E Edward voltou a fazer carinho em minha perna e nãs minhas costas.
– Eu não acredito que vocês dois já estão jogando. – falou Esme parada perto da escada com as mãos na cintura, fazendo Kate, que estava atrás dela, rir.
Esme estava linda, como sempre, uma saia longa branca e uma blusa branca, sandálias de salto não muito altas também brancas, e umas lindas joias douradas. Seus cabelos escuros estavam soltos com leves ondas em seu comprimento. Já Kate usava um lindo vestido rosinha claro quase chegando ao branco, saltos altos, como sempre, maquiagem um pouco forte e cabelos soltos e usava apenas um colar e brincos.
– Ah manhê não tem nada pra fazer. – falou Jasper.
– Não tem nada pra fazer? Se quiser eu arrumo algo rapidinho pra você fazer, quer? – perguntou Esme.
– Não obrigado. – falou Jasper fazendo todos nós rimos.
– Pensei. E Kate, querida, cadê suas irmãs e Garrett? – perguntou Esme se virando pra Kate.
– Tanya e Irina se arrumando, e Garrett disse que ia estar no escritório com Carlisle. – disse Kate.
– Alguém perguntou por nós. – Infelizmente minha felicidade acabou.
– Shiiu, tá tudo bem, só tenho olhos pra você, meu amor. – falou Edward, no meu ouvido, me acalmando, acho que devo ter ficado rígida ou algo do tipo.
Virei minimamente meu rosto para ver como elas estavam vestidas, como no natal, meio inapropriadas.
Tanya usava um vestido tomara que caia super curto uma bota de cano baixo, joias pretas, maquiagem escura, e seu cabelo louro estava todo enrolado. Já Irina usava um vestido de alça, curto, não muito, mais curto e com um decote que amostrava o vão entre os seios. Usava saltos enormes e joias também pretas, como a irmã, usava joias pretas e os cabelos estavam com um leve ondulado. Ambas usavam roupas e sapatos brancos.
– Essas ai não tem nenhuma roupa descente não é? – perguntei baixo, entretanto, Jasper e Edward ouviram e abafaram o riso com uma tosse.
– Queria saber onde vocês estavam, já vai dar meia-noite. – olhei pro relógio e ainda eram 11:15h. Olhei pro Edward.
– Liga não, Dona Esme é meio exagerada. – Jasper assentiu.
– Vou chamar o Carlisle e o Garrett. Meninas sentem-se. – avisou Dona Esme e voltou a subir as escadas.
Kate foi atrás de Alice e Rose enquanto Irina e Tanya se sentaram na sala.
Eu e Edward estávamos novamente em nossa bolha particular.
– VAI PRA ESQUERDA, SE AFASTA DELA EMMETT, ISSO, ACORDA A WITCH MESMO QUE EU VOU TE DEIXAR MORRER. – gritou Jasper, olhamos pra televisão e o boneco do Emmett estava perto demais de uma mulher que estava de calcinha e sutiã, com as mãos no rosto e chorando.
– Mas... Por que não atira logo nela? – perguntei.
– É porque ela é a Witch, meu amor, se atirar nela, ou chegar perto dela, ela meio que “desperta” e corre atrás de quem a “acordou” e o mata. – explicou Edward.
– Ata, entendi. Mas esse chorinho é agoniante. – falei e o choro ficou mais alto, porque Emmett passou perto dela pra ir pro outro lado do quarto, me fazendo eu me arrepiar.
– ELA ACORDOU, O COACH A ACORDOU. – gritou Emmett, na hora em que a tal de Witch “acordou” e saiu correndo atrás de um cara alto, que o Emmett chamou de Coach.
– DESCARREGAAAA. – gritou Jasper, trocando a Katana pela arma de fogo, apertando o botão superior esquerdo, e atirando nela. Olhei para a tela de baixo que era do Emmett, e ele fazia a mesma coisa. (n/a: meninas eu jogo Left 4 Dead com minha irmã e meu cunhado, é tenham certeza, que sempre que ela acorda, meu cunhado grita assim. )
– Será que vocês dois podem parar de gritar e desligar essa merda, hoje é ano novo. – falou Carlisle descendo a escada com Esme ao seu lado e Garrett atrás.
Carlisle e Garrett estavam muito parecidos com Edward, calça, blusa e tênis brancos.
– Vem. – Edward se levantou me colocando em pé. Ele começou a me puxar pra varanda.
– Edward, que foi? – perguntei enquanto ele me puxava.
Edward me puxou escada abaixo, e abriu a porta da frente e me puxou ate os degraus da varanda.
– Edward o que aconteceu? – perguntei.
– Aconteceu que Tanya tá me irritando com seus pensamentos. –falou ele, passando as mãos pelos cabelos.
– Ignore. –
– Eu tentei mas tá difícil. – disse se sentando em um dos degraus.
– Então não tentou o suficiente, podia ter prestado atenção em outra coisa. – sentei ao lado dele e pus uma perna em cima da perna dele. Edward passou a mão pela minha perna.
– Tenha certeza que se eu tivesse pensado em outra coisa, eu não teria te puxando aqui pra baixo, e sim lá pra cima. –
– Edward, larga de ser pervertido, menino. – falei.
– Eu que sou pervertido, eu não disse nada, eu poderia ter te levado lá pra cima pra assistir a um filme, ou algo do tipo. – tentou ele se defender.
– Meu Deus, eu não sabia que estava noiva de um pervertido. –
– Por que se soubesse não teria aceitado meu pedido? –
– Claro que teria aceitado, deixa de ser bobo. Mesmo você sendo pervertido eu amo você. – falei e lhe dei um beijo.
– Também amo você. – falou retribuindo meu beijo.
– Meninos, já está na hora. – avisou dona Esme.
– Estamos subindo mãe. –
Tirei minha perna de cima dele, e me levantei, ajeitando meu vestido, Edward se levantou, pegou minha mão e me guiou para cima.
– Venham, vamos todos para a varanda. – falou Carlisle com uma garrafa de Champanhe, e mais três taças enquanto Garrett carregava o restante.
Kate olhou em seu celular.
– Faltam 10 segundos. –
– 10, 9, 8, 7, 6. – todos nós começamos com a contagem regressiva. – 5, 4, 3, 2, 1. FELIZ ANO NOVO. – Carlisle abriu a garrafa de Champanhe fazendo a rolha estourar. Serviu a todos nós.
– Vampiros bebem? – perguntou Emmett.
– Sim, e conseguimos ficar bêbados. – falou Carlisle. Olhei pra ele. Não conseguia imaginar nenhum deles bêbados. Olhamos para o céu e vimos os fogos explodindo por cinco minutos, após esses lindos cinco minutos, Carlisle começou seu pequeno discurso. – Bom, é isso, ano novo, vida nova, ganhamos mais dois membros da família. – falou apontando a taça a mim e a Emmett. – Nosso filho, Edward, vai se casar em pouco tempo, e Rose, espero muito em breve... –
– Carlisle sendo bem discreto. – falou Esme. Fazendo todos rirem.
– Isso não foi uma Indireta, Esme. – falou Carlisle fazendo todos rirem. – E também... –
– Pai faz o brinde logo que eu deixei meu jogo no pause. – falou Jasper fazendo todos rirem e ganhando um olhar de reprovação de Esme e Carlisle.
– E bom como ninguém quer me deixar fazer meu pequeno discurso. Feliz Ano Novo. –
– Feliz Ano Novo. – repetimos e brindamos. Jasper beijou Alice, um beijo longo e demorado e voltou correndo pro jogo, Emmett fez a mesma coisa com Rose. Garrett e Kate ficaram trocando saliva, que nojo, Carlisle e Esme também.
– Feliz Ano Novo meu amor. – falou Edward em meu ouvido e me puxando para um beijo.
– Feliz Ano Novo. – pausei o beijo pra respirar e pra poder falar, e logo voltei a beijando.
Já Irina e Tanya ficaram lá olhando com cara de paisagem.
– Eu te amo minha princesa. – falou Edward quando explodiu no céu fogos de artificio vermelhos, iluminando tudo em que seu brilho podia alcançar.
– Feliz Ano Novo, mamãe e papai. – pensei e agradeci por Edward não poder ler minha mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário