"Quando eu te abraço, meus braços conseguem segurar o mundo. Pois meu mundo é você".
- Edward Cullen. -
Já tinha um ano desde que eu e Edward voltamos da Lua de Mel, e com uma surpresa. Eu estava gravida, de novo. A viagem que demoraria dois meses, terminou faltando uma semana para acabar. Edward havia ido ao continente caçar e eu acordei morrendo de fome, e assim que acabei de comer, coloquei tudo pra fora. Quando isso se tornou rotina eu comecei a desconfiar e falei pro Edward.
Flashback on
– Amor!! - eram cinco horas da manhã quando ele havia voltado do continente. Eu o vi passando pela porta e eu corri me jogando em seu colo e o beijando.
– Ei meu amor. - ele retribuiu o beijo. - Não era pra você estar dormindo? -
– Acordei enjoada... De novo. - ele suspirou. Fiz força pra ir pro chão e ele me colocou sentada no sofá. - Precisamos conversar. -
– Sobre o que? - ele se sentou ao meu lado.
– Não pira. - respirei fundo e fechei os olhos. Eu acho que estou gravida... De novo. - ele não respondeu. Abri os olhos e Edward olhava pra mim assustado e depois foi relaxando e sorriu.
– Você acha? - assenti.
– Já tem umas duas semanas que isso começou. Muita fome, muito sono, enjoo, desejos. -dei de ombros. - A mesma coisa da primeira vez.
– Por isso você pediu pra eu comprar melancia com chocolate pra você? - sorri assentindo. Ele se levantou e agachou-se na minha frente, levantou a minha blusa e beijou minha barriga. - Eu quero um menino agora. - falou e eu comecei a rir.
Flashback off.
A Lua de Mel foi uma das melhores coisas da minha vida, Edward havia criado um itinerário completo pra nós, nadar com os golfinhos, explorar a ilha e etc, mas se esquecia dele sempre que eu o beijava. Praticamente não saímos do quarto. No dia seguinte da nossa chegada descobri que estávamos na Ilha de Esme. Isso mesmo, Esme, Carlisle deu essa ilha de presente a ela em um de seus aniversários de casamento.
– Bella. - fui tirada das minhas lembranças, ao sentir as mãos do meu marido me abraçando.
– Oi amor. - ele beijou meu pescoço.
– Sabia que estou começando a ficar com ciumes? -
– De que? -
– De você e do Anthony. Desde que ele nasceu você não se separa dele. - ele fez um muxoxo e eu ri.
– Posso fazer nada se você foi caçar e me deixou aqui só. - respondi e ouvi um choro. Olhei pro berço e Anthony estava acordado, Edward sumiu de trás de mim, peguei meu bebê no colo e Edward já estava atrás de mim novamente com uma mamadeira em mãos. Peguei a mamadeira e Tony começou a suga-la avidamente.
Fiquei olhando meu menino se alimentar. Depois que voltamos, Carlisle conseguiu vê-lo apenas uma vez através de uma ultra, mas ele era muito pequeno pra ver o sexo. E Edward ficava cada vez mais irritado pro não saber se era menino ou menina. Quando eu estava com seis meses, Alice viu que nasceria um menino e não contou ao Edward, a verdade é que ela não contou pra ninguém apenas pra mim. E como da primeira vez, a gravidez foi de nove meses, parto normal e ele se alimenta de comida humana e sangue de animal.
Anthony acabou de beber seu sangue e arrotou fazendo eu e meu marido rirmos. Já tinha três meses que ele nasceu, mas ele já aparentava ter quase um ano.
– Vem com o papai, vem. - Edward pegou Tony no colo e se sentou no tapete brincando com ele. Peguei a mamadeira e sai do quarto.
– Mamãe. - ouvi Annya correndo na minha direção com a mochila nas costas enquanto Esme entrava na sala. Agora nós moramos no Alasca, perto da família de Tanya e Anastásia havia começado a estudar em uma escola daqui.
– Oi amor. - a peguei no colo e a beijei na bochecha. - Como foi a aula? -
– Ótima. - ela sorriu. - Cadê o Anthony? - E esse era nosso dia. Annya chegava e a primeira coisa que perguntava era sobre o irmão, ela não desgruda dele um minuto.
– No quarto com seu pai. - ela me deu um beijo e subiu correndo. Segui Esme pra cozinha, onde ela estava fazendo o almoço, estava terminando de lavar a mamadeira do Tony , quando o hobbit, como o Emmett carinhosamente a apelidou, veio pulando. -
– Bellinha. -
– Que Alice? -
– Sabe o que o Emmett me contou? -
– O que Alice? -
– Que falta uma semana pro seu aniversario e vamos ter festa. -
– Alice... - balancei a cabeça. - Não to afim de festa, não. -
– Por que? -
– Uhul...Alguém vai completar 321 anos em uma semana. - Emmett entrou na gritando na cozinha.
– E você 323 em dois meses. - ele fechou a cara. Olhei pra Alice. - Entendeu por que não quero festa? - ela começou a rir.
– Então finja que é Natal. - ela saiu saltitando.
Deixei Emmett e Esme na cozinha rindo, e voltei pro quarto do Tony, antes mesmo antes de abri a porta eu ouvi as risadas que vinham lá de dentro. Abri a porta devagar, Edward estava deitado no chão com as crianças em cima dele, rindo.
– Ownt que fofo. - ouvi Rose murmurar ao meu lado. Quando foi que ela chegou aqui? Ela pegou uma câmera, sabe-se-la-de-onde, e tirou uma foto, quando eles viram o flash, olharam pra porta. Esme chamou Rose lá embaixo e ela desceu correndo. Entrei no quarto e me sentei no chão ao lado deles. Annya e Tony saíram de cima do Edward que se sentou.
– Então minha querida esposa vai completar 321 anos? Meu Deus como ela está velha. - ele falou rindo.
– Cala a boca idiota. - ele me puxou, me colocando em seu colo.
– Eu te amo. - falou em meu ouvido. - Já te disse isso hoje? -
– Hoje não. - olhei pra ele.
– Eu te amo. -
– Também te amo. - lhe dei um beijo rápido.
– Então... O que quer de aniversário? -
– Nada, só que todos esqueçam dele. -
– Bella... - ele começou sendo interrompido por Carlisle.
– Edward e Bella desçam aqui, por favor, temos que conversar. -
– Vem vamos. - Nos levantamos, peguei Anthony no colo e Edward a Anastásia e descemos. Encontramos os outros já sentados a mesa de jantar, que era usada apenas para reuniões, e na frente de cada um tinha uma pasta. Nos sentamos nos dois lugares vagos com as crianças no colo. - Pode começar Carlisle. - ele assentiu.
– Bom nós já estamos aqui no Alasca a três meses, desde quando o Anthony nasceu, e como mais cedo ou mais tarde vamos ter que recomeçar de qualquer jeito. - ele abriu a pasta e todos nós abrimos juntos. - Como podem ver, montamos uma nova formação pra família; Com a entrada de mais quatro membros, Isabella, Emmett, Anastásia e Anthony, a formação ficou a seguinte: Rose e Jasper com 18 anos,irmãos gêmeos e sobrinhos da Esme, que vieram morar com a gente após a perda dos pais. Edward com 17 anos e Emmett com 18, meus filhos adotivos e Bella e Alice, com 16 anos, irmãs e filhas de Esme de um antigo casamento. Rose, Jasper e Emmett, cursaram o terceiro ano, Edward o segundo e Alice e Bella o primeiro. Como veem não mudou tanto. Alguma pergunta? - Annya levantou a mão, ainda sentada no colo no pai.
– E quanto a mim e ao Tony? - Carlisle parou e pensou um pouco.
– É evidente que os dois são muito parecidos comigo e com a Bella, pai. - Edward disse, provavelmente respondendo a alguma coisa que Carlisle pensou.
– Sim, e é esse o problema. - ele respirou fundo. - Se colocarmos ambos como filhos de vocês vai ficar estranho, já que Annya tem aparentemente seis anos e Anthony quase um. - ele pensou um pouco. - Bom, Anthony não vai estudar, tão cedo e já colocamos vocês dois como pais dela na escola, só sé quando tiver reunião... -
– Você e a Esme forem. - Edward terminou.
– Isso, e casa venha alguém de fora, você e Bella seriam irmãos dela. Concordam. - assentimos. - Ótimo. Os horários de vocês estão na pasta, vocês começam mês que vem. Mais alguma coisa ou já podemos encerrar? - vi com o canto de olho, Emmett levantar a mão. - Sim Emmett. -
– Não vai da pra irmos mês que vem, bom pelo menos eu e Rose. -
– Por que? -
– Porque estaremos viajando... Em lua de mel. - silencio.
– Como? - perguntei quebrando o silencio.
– Eu e a Rose vamos nos casar no final do mês. - silencio de novo.
– Finalmente. - Anastásia gritou. - Tio, achei que fosse... - ela nao terminou de dizer, porque Edward tampou a boca dela. Maldita sinceridade infantil, todos começaram a rir.
– Achou o que Annya? - Rose perguntou.
– Ela achou nada, Rose. - Edward disse. Após todos termos nos acalmado e parabenizando o casal. Esme foi terminar uma surpresa, que ela estava fazendo a um mês, pra mim e pro Edward. Bom só pra mim, Edward já sabia. Carlisle voltou pro hospital, Rose, Alice e Annya foram começar os preparativos do casamento e Emmett e Jasper, sabe-se-la pra onde foram.
– Que foi amor? - Edward me perguntou após uns minutos de silencio.
– Nada. - olhei pra mesa, pra onde o Tony tinha ido e brincava com as pastas, minha e a de Edward. Senti dois dedos gelados segurando meu queixo e me fazendo olhar pra ele.
– O que foi amor? - suspirei.
– Não é nada, já disse. Estou apenas pensando no que o Carlisle disse. -
– É difícil no inicio, mais depois se acostuma. - ele me beijou na bochecha. - Tem um lugar que eu quero te amostrar, vem. - ele se levantou pegando o Anthony no colo e a minha mão e nos guiou pra sala. - Emmett e Jasper, vocês poderiam cuidar do... - ele parou um pouco. - Esqueci. Já volto. - ele soltou minha mão e sumiu, antes que eu pudesse falar algo ele voltou. - Deixei ele com a Rosa. Vamos? - assenti.
Ele me guiou pra fora de casa e me colocou em suas costas e começou a correr. Encostei meu rosto em seu pescoço, enquanto ele corria e fechei os olhos, respirando fundo, senti o cheiro dele. Depois de uns minutos de corrida, ele começou a diminuir a velocidade, dei um beijo em seu pescoço quando ele parou.
– Chegamos? -
– Sim. - ele me colocou no chão. Olhei em volta, tudo branco.
– Onde estamos? -
– Em um clareira. Achei enquanto caçava. Não é a mesma de Forks, mais pode ser a nossa enquanto estivermos aqui. - respondeu me abraçando por trás.
– É perfeita. - olhei novamente em volta. Um pouco menos que a de Forks e toda branca, do chão até a copa das arvores. Finalmente a neve havia parado de cair, por hora.
Onde estávamos parados, já era o meio dela. Me sentei no chão, Edward deitou, colocando a cabeça no meu colo, eu comecei a fazer carinho nele e ele fechou os olhos parecendo que dormia.
Ficamos assim sabe-se-la quanto tempo. Quando voltamos para casa, Annya, Tony e Emmett, já dormiam, fui pro meu quarto, tomei um banho quente e fui dormir também.
A semana passou voando, Alice estava a mil coma a organização do casamento, que aconteceria em três semanas, que até se esqueceu do meu aniversário. Mas Edward e Emmett não. O viado do meu irmão me acordou assoprando uma corneta em meu ouvido, porém saiu correndo quando Edward ameaçou enfia-la lá naquele lugar. Depois disso não consegui fugir dos presentes. Alice e Jasper me deu um belo vestido azul, que eu prometi que usaria no casamento do meu irmão, quer dizer, se o tempo permitisse. Rose e Emmett, me deram um par de joias, brinco e um colar, de safira. Edward foi proibido de gastar dinheiro comigo,mais comprou e pediu pros meus filhos entregarem, e era um anel de diamantes em formato de coração. Agora estava andando por algum lugar, com Edward tampando meus olhos e sendo puxada por Esme e Carlisle.
– Chegamos. - os três falaram ao mesmo tempo. - Pode tirar as mãos Edward. - Edward tirou as mãos dos meus olhos e os abri devagar.
Era uma casa de três andares, mais não muito grande, cercada por arvores brancas, e com o telhado também todo branco, cobertos pela neve.
– Feliz Aniversário. - Esme e Carlisle disseram juntos.
– Obrigada. - abracei primeiro Esme e depois Carlisle. - É linda. -
– De nada querida. Anda, vão vê-la por dentro. Esme nos deu um beijo e foi embora com Carlisle. Edward me levou pra dentro.
A casa era completamente linda e quentinha. Edward me pegou pela mão e me guiou pela casa me amostrando, a sala, o quarto da Annya, que era o mesmo da casa de Forks, o do Tony, que era todo azul e branco, e por fim o nosso quarto.
– Por que uma cama tão grande, se só eu que durmo? -
– E quem foi que disse que é apenas pra isso? - ele começou a beijar meu pescoço.
– Então... Qual foi a intenção de comprar essa cama enorme? -
Tenha certeza que a intenção não é dormir. - passei a mão pelo seu braço e o joguei na cama e subi, ficando por cima dele.
– Já te disse que adoro te pegar com a guarda baixa?-
– E eu já te disse que você é a única que consegue isso? - comecei a rir.
– É bom mesmo, que eu seja a única. -
– Ciumenta. - ele levou a mão até a minha nuca e me puxou grudando nossos lábios, levou sua mão até a minha blusa e a rasgando.
(...)
– Tenho uma coisa pra você. - eu estava deitada no peito de Edward, estávamos cobertos apenas pelo lençol e nossas roupas, estavam jogadas no chão rasgadas.
– Eu falei pra você não gastar nenhum dinheiro comigo. - lembrei ele.
– Eu não gastei. - ele se levantou, ainda nu, e caminhou até o armário pegando um CD, sem capa e sem nome. Colocou no radio, ao lado da cama e apertando o play. A musica começou, era a musica que ele compôs pra mim,senti meus olhos começarem a marejar. - Eu toquei e Alice gravou. - ele voltou pro meu lado.
– É linda.- falei. Edward me puxou pro seu peito, fiquei ali ouvindo a musica, enquanto ele fazia carinho em meu cabelo. Não sei quando, mas em algum momento eu apaguei.
(...)
– Annya vem terminar de se arrumar. - hoje era o casamento de Emmett e Rose, e Annya estava me deixando louca, correndo pro quarto da tia e voltando, correndo pro quarto da tia e voltando, enquanto Esme e Alice a ajudavam a se arrumar. Rose dispensou a minha ajuda, já que eu tinha que me vestir e vestir duas crianças.
– Amor, calma, não precisa gritar. - Edward saiu do banheiro enrolado na toalha.
– Eu não gritei. - coloquei a mão na cintura, sentindo meu roupão. - Anda, vá se vestir que eu vou buscar a Annya. - sai do quarto, nem precisei ir até o quarto da Rose.
– Corre e se salva. - Annya veio correndo e gritando, com as mãos pro alto.
– Que foi? - Edward saiu pro corredor, já com a calça e a blusa branca de botoes aberta. Annya se jogou no meu colo.
– Tia Tanya e Tia Irina chegaram. - começamos a rir. Tanya e Irina ainda me odiavam, e Tanya mais ainda, depois do meu casamento e do nascimento do Anthony. - E estão subindo. - Annya terminou. Olhei pra trás, vendo o Edward ainda rindo.
– Posso saber o que você está fazendo ai, com a camisa aberta? - ele parou de rir e me olhou. - Trate de ir já pra dentro, antes que eu coloque aqueles ursos coléricos, que você foi caçar hoje com o Garrett, no chinelo. - ameacei, Annya começou a rir mais ainda e Edward esbugalhou os olhos entrando no quarto.
Coloquei a Annya no chão e peguei seu vestido no armário, nós já havíamos nos mudado pra casa que os pais dos Cullen, haviam nos dado, porém, Alice deixou nossas roupas aqui, então estamos nos vestindo aqui. Coloquei o vestido nela, e o ajeitei, me afastei um pouco pra olha-la, o vestido era branco, com uma saia de tule rosa claro, com volume e uma flor na cintura. Ela estava linda, coloquei sua sapatilha branca dela e deixei seus longos cabelos soltos e cacheados.
– Nossa... Essa menina está linda. - Alice entrou no quarto com um pequeno buque com rosas brancas e rosas em mãos. Me afastei dela, chegando perto de Edward ajeitando sua gravata. Peguei meu vestido, que ganhei de aniversario da Alice, e fui pra o banheiro o vestindo, coloquei um cinto dourado, prendi meus cabelos em um coque, deixando algumas mechas soltas, e fiz uma make simples porem bonita. Voltei pro quarto e calcei meus saltos. - Todos prontos? - assenti. - Então vamos. -
Peguei Anthony no colo, que estava com um terno para bebes, eles estava tão fofo, parecia um clone do Edward só que em uma versão de bolso. Alice foi pro quarto de Rose com Anastásia, enquanto eu e Edward e Tony fomos pros nossos lugares, na primeira filha, junto com os outros da família. Emmett já estava ali, no altar, com Garrett e Jasper, que eram os padrinhos, e Kate que seria madrinha junto com a Alice.
Meu irmão veio até mim, se abaixando pra ficar a minha altura, deu um beijo na bochecha do sobrinho e na minha testa e voltou pro seu posto. As musicas começaram, Alice já estava em seu lugar ao lado de Jasper, Annya entrou primeiro sendo seguida por Rosalie e Carlisle. Rose estava linda com um vestido longo, com a parte de cima de renda, e nas costas e nas mangas de renda transparente. Usava o cabelo preso em um belo coque com uma pequena tiara e um enorme véu, e na mão um buque de flores brancas.
A cerimonia começou, os noivos fizeram seus votos, a troca de alianças e o tao esperado beijo, fomos pra onde seria a festa, a primeira valsa e depois a pista foi liberada. Dancei com meu irmão, se é que aquilo pode se chamar de dança, e depois com meu marido. Alice foi com Rose se trocar pra eles poderem pegar o avião para a Noruega. Quando ela desceu, ela usava um vestido básico, despediram-se de nós, demorando com meus filhos, e entraram na BMW dela, que o Jasper também dirigiu e foram embora.
Continuamos na festa, quando deu umas 00:30h, Edward entrou em casa e cinto minutos depois, Alice me disse que ele me esperava na porta da frente com as crianças, fui até lá. Ele queria me levar não sei onde, fui andando com Anthony no colo, que estava praticamento dormindo, e meu marido foi segurando a Annya para não fugir, já que Alice a entupiu de doce e agora ela estava mais agitada que o normal.
Chegamos ao nosso destino, a nossa clareira, onde estávamos sentados ontem, tinha duas mantas estendidas no chão. Nos sentamos em uma delas e Annya sentou-se em outra, deitei o Anthony ao lado dela e fui pro colo do meu marido lindo.
– É... Todos juntos, casados, semana que vem começamos a estudar de novo, quando o Emm e Rose voltarem, iremos comemorar o aniversário da nossa filha. - ele suspirou. - Eles estão crescendo tão rápido. - ele me abraçou mais forte, nossa menininha deitou na manta, abraçando o irmão. - Daqui a pouco Anthony cresce, e vai começar a estuda, depois ambos vão virar adolescentes, vão começar a namorar, vou ter que afugentar os marmanjos que derem em cima da minha menina, vou ensinar ao Tony a conquistar um mulher. - dei um tapa nele, claro que quem sentiu a dor foi eu e não ele. - Ai, era brincadeira. - ele riu. - Mas independentemente disso, nós vamos ficar juntos, certo? -
– Certo. - sorri pra ele. - Para sempre? - perguntei.
– Para sempre. - ele sorriu e me beijou. - Eu te amo. -
– Te amo. - falei em seus lábios. -
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fim?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário