sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Déjá Vu - Prologo


Pov. Edward.

- Edward, está tudo bem, meu amor. – ela falou.

- Se está tudo bem porque ele quer que eu saia? –

- Está tudo bem, querido, faz o que ele pediu. SAIA. – ela não gritou comigo e sim quando outra pontada de dor forte veio.

- Eu não vou sair. - disse desesperado, não olhando para ela e sim para ele. 

- Chega... - Jacob se afastou da cama e me empurrou para fora da sala. - Ela disse para você sair, então fique ai. Não atrapalhe mais as coisas que já estão ruins... - ele gritou e entrou novamente.

Sem outra opção, eu me sentei no banco na área de espera, e sem tirar a roupa que havia posto para entrar naquela sala de parto, onde ainda possuía alguns vestígios de sangue. Eu fiquei ali naquela sala um longo e demorado tempo, batendo meus pés no chão impaciente. Conforme as horas foram passando eu me sentei no banco, levantei, andei pelo corredor, tentei entrar na sala de parto, mas Jacob havia prendido a porta, o que impedia qualquer um de entrar. 

Finalmente após eu não sabia quantas horas o parto havia começado, e nem há quantas horas eu havia sido posto para fora. Jacob finalmente saiu, sua roupa estava mais ensaguentada do que antes e com uma expressão derrotada e triste. 

- O que foi? –

- Fizemos o máximo que conseguimos e... –

- O que aconteceu? –

- O bebê está bem, estão fazendo os exames mais pelo que pude ver ela está bem. –

- Jacob... E ela? - e ele suspirou derrotado novamente, e no fundo, eu já sabia o que tinha acontecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário