Pov. Bella.
Sem conseguir olhar no rosto do diretor da escola de Forks, io tratei de correr para fora de sua sala enquanto sentia uma pressão em mio peito e uma falta de ar tomar conta de mim. Io tentava passar despercebida e calma pelos corredores cheios de alunos e professores, mas parecia que havia uma placa de neon em cima de mia cabeça, e todo mundo me encarava como se soubesse de minha conversa com o diretor.
Sem aguentar mais os olhares de pressão, io tratei de correr para fora da escola, tendo certeza de que a minha fuga havia confirmando as suspeitas que passavam pelas suas cabeças. Io corri o pequeno percusso da escola até a casa de mia madrina. Ouvi meu nome sendo chamado algumas vezes e io tratei de ignorar e seguir meu caminho até o lugar onde io achava que ficaria protegida. Algumas lágrimas escorriam livres e soltas pelo meu rosto e io nem tentava limpar mais, já que sabia que assim que io terminasse de limpar, elas estariam rolando de novo.
- Bella, você está bem? - mia madrina perguntou quando entrei em casa de supetão. Ignorei-a e tratei de subir para o andar de cima e me trancar em mio quarto.
Io havia ficado um tempo em silêncio, mia madrina não havia vindo atrás de mim, e isso era bom, dava-me um tempo para pensar e me acalmar. Non demorou muito e ouvi a porta do quarto se abrindo e sons de passos entrando no mesmo.
- Io non acredito que teve a coragem de fazer isso comigo. - comentei sem levantar o rosto e sabendo quem estava ali.
- Você não me deu escolha. A culpa é toda sua. -
* Vocabulário Italiano - Português
- Io: Eu.
- Mio/Mia: Meu/ Minha.
- Madrina: Madrinha.
- Non: Não.
- Non: Não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário